A REGÊNCIA DE JÚPITER EM 2018 FAZ AS PESSOAS ENGORDAREM COM FACILIDADE….

Calma, a chegada de Júpiter não é (ainda) o fim do mundo (Foto: Getty Images)

De acordo com os astrólogos, o ano de 2018 é regido por Júpiter uma interpretação do céu tradicional que remete ao povo caldeu, na Babilônia, explica Barbara Abramo.

“Cada um dos sete astros visíveis a olho nu tem a governança de um ciclo. Esse governo é repetido infinitamente e existe uma ordem planetária: começa com Saturno, passando por todos os astros até chegar na Lua”. Neste ano, o maior planeta do Sistema Solar dita as regras.

Cada planeta tem características específicas e, segundo Barbara, quando ele governa um ciclo elas ficam mais acentuadas. Júpiter é o planeta da expansão: educação superior, contatos com povos distantes, preocupações espirituais e legais… Todos esses setores e projetos grandiosos estarão em jogo em 2018.

Uns quilinhos a mais?

“A expansão pode ser boa ou ruim, dependendo do assunto, do caso ou da pessoa”, diz. Ela pode acontecer de muitas maneiras, aliás: uma delas é no seu número do manequim. “O lado ‘sombra’ desse planeta é a tendência aos excessos, exageros, euforia e desperdícios”, aponta a astróloga, quiromancista e runemal Jacqueline Cordeiro

“[Este ano] pode haver negligência com relação à saúde, ao peso, colesterol, fígado, circulação arterial, coxas, quadril, excesso de gastos e afrontamentos morais — ganhos fáceis”, di

Mais



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *