AQUARIANO, HORA DE COMEMORAR …O SOL ENTROU NO SEU SIGNO HOJE!

Sol entrou em   #Acuario,  #aquario  
Até o dia 18/2, viveremos a temporada aquariana com foco no grupo, abrir novas amizades, conhecer novas tribos.

Estamos prestes a entrar na Era de Aquário, um período de aproximadamente 2.520 anos, na qual esta constelação trará mudanças de paradigmas e destino para a humanidade.

Ficamos por 30 dias com a egrégora de humanismo, igualdade, amizade. Valores como ecologia, trabalhos em grupos, se exaltam.

Lembrando que já estamos entrando na temporada de Eclipses (o primeiro será no dia 31/1, de Lua Cheia)  que acontecerão 4 dos 5 no eixo (Leão/Aquário).

O  Nodo Sul também esta neste eixo, nos convidando a limpar as energias menos conscientes de Aquário: o individualismo extremo, a excentricidade rebelde sem causa, a incapacidade de sossegar ou assumir compromissos, a necessidade de se destacar através do Contra a todos e pra todos……

E VÊNUS FICA EM AQUÁRIO ATÉ DIA 10/2….

período ideal para trazer ar novo aos relacionamentos, experimentar novas coisas, encontrar novas formas de ganhar dinheiro e produzir riquezas.

A amizade é valorizada. Nos relacionamentos será mais importante cultivar a amizade e compartilhar ideais do que ser atordoado pela paixão ou pelo prazer desmedido. O parceiro pode se mostrar frio e indiferente enquanto não se sentir seguro e com sua liberdade garantida.

Em alta o estilo social, a empatia, simpatia, vontade de se relacionar, se reunir, celebrar coletivamente…

Ativada a mente a criatividade… facilitados os encontros e reuniões

Favorecido o ardor, o agito, a vontade de fazer acontecer coletivamente,

Irradiar prazerosamente o que se está vivendo na satisfação da gratidão, aceitação, verdade, estar presente e fazer junto
pulsante
delicia de ser holístico, integrado
ligado em rede gozosa
vida em Milagres

Relacionamentos
As pessoas são atraídas por parceiros pouco convencionais talvez de outro país, cor de pele, classe social e até pessoa diferente do que o habitual.

No caso de estar namorando ou casado poderá se esperar um comportamento diferenciado do parceiro.

As pessoas tendem a ficar mais independentes e optarem por curtir a vida com suas amigas.

Dicas para conquistar um parceiro com o SOL E VÊNUS EM AQUÁRIO: muita  originalidade, diferença e um bom papo.
Os encontros românticos serão auspiciosos em circunstâncias exóticas. Favorece também a existência de um elemento de imprevisibilidade, de surpresa.
Favorecido o amante inteligente, criativo, elétrico, sempre cheio de novidades e surpresas, amigo, independente e original.
A qualidade da comunicação e a troca intelectual é importante. Ver o relacionamento como uma força para realizar objetivos sociais. Focar o lado da parceria não convencional, que surpreenda, que seja independente e sobre tudo amiga.
Valorizar a liberdade, criatividade e transformação. A relação será o campo onde se experimente formas novas de ser. Liberdade não quer dizer libertinagem. A Vênus em Aquário exige confiança suficiente para poder viver com liberdade e independência.
Favorecer a autogestão e independência. Repudiar melodramas e sentimentalismos.
Mais que namorar, é cultivar a amizade, a camaradagem, fazer atividades junto;
Período ideal para se situar na qualidade dos relacionamentos afetivos, amorosos e produtivos e tomar medidas de aprimoramento, renovação, transformação focando o melhor jeito de estar juntos e viver coletivamente;
Auspicioso para refletir sobre os pontos do “Contrato de relacionamento” sobre as expectativas que se tem do outro, e resolver desafios, iluminar diferenças, integrar;
Bom para planificar atividades coletivas, lembrando de fazer o que se gosta no momento e tempo certo integrando as diferenças e agindo a favor do bem comum;
Tomar consciência de como o casal esta acolhendo a amigos, participando de grupos. Pode colaborar estudar o Mapa da Relação e o Mapa composto da relação;
Realizar encontros, reuniões, festas;
Ativar relacionamentos desvitalizados;
Reunir-se para pensar junto, sonhar, criar…
Sexo e Intimidade
O ideal é canalizar o tesão para aprofundar na arte de estar juntos, de conversar e tratar aqueles temas difíceis no relacionamento. Encontrar oportunidade para falar das pessoas que mexem com a relação e chegar a um acordo de qual deve ser a postura do casal.

No sexo é bom o clima descontraído, favorável massagens, danças, conversas… Na hora da penetração deixar a mulher decidir quando começa e termina. O homem deve estar atento e ser generoso, deixar a mulher conduzir. Se possível evitar a ejaculação masculina, para manter o tesão vivo.

Bom momento também para ver filmes especial, para verem vídeos youtube, lerem juntos… Enfim, se deliciar na intimidade sem exagero emocional ou sexual. Evitar excesso de álcool.

Estética
Na estética se valoriza a novidade, a diferença, a criatividade.., mas também tem o estilo sóbrio, funcional, adequado ao grupo social em que se encontra. As vezes cafona, tradicional. Tem os dois extremos.

Lugar para curtir junto
Lugares abertos, públicos, que acolham grupos, que acolham diferenças.

Valores
Bom momento para repensar nos valores e princípios que regem a ação e vida social.

Vida material. Trabalho. Dinheiro
Favorecido dinâmicas e gerenciamento de grupos, organização de eventos, relações públicas, marketing, publicidade, planejamento estratégico, causas sociais e trabalhos profissionais que envolvam lidar com gente. Trabalhar melhor em conjunto e ter jeito para mobilizar o espírito de equipe.

É facilitado ser guiado por princípios firmes quanto a equidade e justiça e, como tal, ser genuinamente humanitário, se comunicando com pessoas de todos os níveis sociais , saber lidar com a diferença e a pluralidade. Ser mais motivado pelos seus ideais que por interesses materiais ou por ambições pessoais.

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *