QUAL O EXERCÍCIO IDEAL PARA CADA SIGNO DO ZODÍACO

O seu signo não influencia só grandes características pessoais como escolha profissional, personalidade e a maneira como você interage com o mundo: o minuto exato em que você nasceu pode ser responsável também por detalhes menores como a sua preferência na hora de encarar uma rotina fitness, por exemplo.

 
A seguir, veja qual modalidade esportiva é a mais indicada para você de acordo com o zodíaco e tire o máximo do seu tempo dedicado ao exercício a partir de já!
 
Áries (Foto: Jacques Dequeker/ Arquivo Vogue)
 
ÁriesZumba
O que é: modalidade de dance fitness nascida em Miami, incorpora movimentos de dança e ritmos de diferentes partes do mundo às aulas aeróbicas, que queimam 700 calorias/hora.
Áries ama porque… Naturalmente otimista e upbeat, a pessoa nascida sob esse signo terá a personalidade ainda mais ensolarada com essa aula divertida.
 
Touro (Foto: Giampaolo Sgura/ Vogue Japão)
 
Touro: Personal fight
O que é: treino popularizado por Chico Salgado, mistura treinamento funcional e exercícios específicos (ora aeróbicos, ora voltados à lutas ou o TRX), de acordo com as necessidades de cada aluna.
Touro ama porque… É ideal para quem busca corpo sequinho e saúde em dia.
Gêmeos (Foto: Henrique Gendre/ Arquivo Vogue)
 
Gêmeos: Mahamudra
O que é: Combina lutas marciais, esportes aeróbicos, crossfit e exercícios de ioga e de calistenia (abdominais, flexões de braço, barras), realizados sempre ao ar livre, em aulas de curta duração e muita intensidade.
Geminiano ama porque… Criaturas naturalmente sociais, eles vão adorar as aulas em grupo nos parques. Bônus: a longa lista de espera para se inscrever confere status de desejo ainda mais imediato.

 

Câncer (Foto: Miles Aldridge/ Vogue Itália)

 

 

     Misteriosos e marcantes, assim são os escorpianos.

São considerados  o signo mais sexy do zodíaco, e  ultrafrancos.  Signo fixo regido  por Plutão e com co-regência de Marte. Se você estiver buscando alguém fácil, bonzinho, que só faz o que você quer……sai fora!!!


Escorpião é estratégia, o jogador, a tática de guerra. É  controvérsia, o pulo do gato, 


a força do amor e do ódio….A   certeza da morte, a psique e seus labirintos.



*É a  linha entre a vida e a morte, o risco, o suspense, a situação limite, o que fascina 


a energia do carisma, do mundo desconhecido.



*É   o Reino de Hades. O  júri, o promotor e  também é  pesquisador. O 


terapeuta, o magnata e a pobreza.  Escorpião é altruísmo. 



* O drama na tragédia, a esfinge no deserto, uma incógnita que decifra toda vida. É a  


capacidade de sobrevivência latente dentro de nós, o estado de impotência que nos 


transforma em uma pessoa melhor


 AMORES PEROS…VERDADES BRUTAIS

1.  Os escorpiões são mais sexy do que qualquer um que você já encontrou. Não tente resistir. Você não pode. Se você se sentir misteriosamente atraído por aquele cara estranho que  gosta de dizer  que o fim do mundo está próximo, as chances  de que ele nasceu neste signo são enormes.

2. Escorpianos são sempre dominantes e amam ter o  controle da situação.  Mesmo quando você acha que seu parceiro Escorpião não vai vestir aquela peça que você tanto odeia e pediu pra não colocar (  já que o deixa supersexy)  ele vai vestir sim. Ninguém manda nele.

 

A astrologia dá uma mãozinha na hora da conquista.

Saber o perfil astrológico do parceiro é ponto extra na sedução e, usar cores e looks que te valorizem ajuda ainda mais.

 Agora o Horóscopo Virtual tem coluna da
astróloga e escritora Jacqueline Cordeiro
 

 

Sedução Astral

 

 
 
Áries como amante – Tem pegada forte. Ama sair à caça, mas se a “presa” for muito fácil, perde o interesse. Sua motivação aumenta a medida que o outro lado não demonstre tanto interesse, aí o nativo de Áries enlouquece.
Um dos signos mais ardentes, diretos e impetuosos do zodíaco, em  sua presença, os sentimentos entram em ebulição. Não descansa até conseguir o que quer e não concebe que os demais deem o primeiro passo. Vai direto ao ponto, sem muito “mimimi”. Pra ele tem que ser sem frescura nenhuma, porque senão esfria totalmente.
Regido pelo Deus da Guerra, Marte, no quesito vestir-se prefere looks de atitude, produções mais forte, em tons Yang/quentes, como o vermelho-sangue, goiaba, bordô  e com uma pegada andrógina (como coletes, chapéu Panamá, boinas  e calças de alfaiataria), no caso das mulheres. Aprecia looks muitas vezes pesados, mas com tecidos e cortes confortáveis. Como a regência do signo é da cabeça, a tendência dos arianos é de gostarem de bonés, faixas de cabelo, óculos e maquiagem forte na região dos olhos.  As calças de alfaiataria e os macacões são queridinhos das arianas. Para os homens, coturnos pesados e uma pegada rocker agrada muito.
Estilo: O esportivo e despojado.
Como encara a moda: Ousadas, arrojadas e super donas de si, as arianas de tão seguras preferem passar longe dos modismos.
Prints: O grafismo, camuflado e estampas com caveiras.
Quem: Sarah Jessica Parker (25 de março de 1965);
Juliana Paes (26 de Março de 1979);
Cor de afinidade: Vermelho-sangue é a cor da inspiração, excitante e dinâmica. Dá uma enorme confiança a elas. No Oriente, as noivas usam o vermelho para atrair sorte do céu.

Touro como amante – É o mais sensual do zodíaco. Ama o tato e brincar com todos os sentidos (tato, paladar, audição, visão…). É romântico, de natureza apaixonada e cheio de  posse, além de um fortíssimo impulso sexual. Gosta de tudo que é belo. Seu corpo, forte e sólido resume sua sensualidade e inspira desejo. É daqueles que preferem ser seduzidos a seduzir.
Touro, regido pela deusa do amor, entretenimento e a beleza, Vênus, o inclina a produções mais femininas, românticas e de agradável tato. Gosta de tudo que seja natural, nada sintético agrada! Tem que ser seda, algodão egípcio, cetim, etc. Com a regência do pescoço, colares, gargantilhas, echarpes, xales, lenços e bandanas amarradas agradam e criam um charme especial à produção. Cores “doces de cupcakes”  como verde-menta, rosa e azul-bebê e amarelo clarinho são preferidos.
Estilo: romântico e sexy.
Como encara a moda: Práticas, refinadas, sofisticadas e principalmente, super femininas. As nativas deste signo possuem um senso estético apuradíssimo.
Prints: As texturas em trabalhos artesanais como tricô, macramê, crochê, rendas e o floral.
Quem: Penélope Cruz (28 de abril de 1974)
Lily Allen (2 de maio de 1985)
Cor de afinidade: Verde-escuro. É uma cor repousante e tranquilizadora. Acalma a mente e elimina a tensão e ansiedade. Na China, considera-se o verde a cor da paz e da longevidade.

Leia mais: 

Fonte: Livro Sedução Astral, manual de astrologia, moda e comportamento para conquistar seu par perfeito. Ed Matrix R$ 45,00 . Das autoras Jacqueline Cordeiro e Titta Aguiar



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *