FAMOSAS RAINHAS E SEUS SIGNOS

ÁRIES- ZENÓBIA

Rainha do Império de Palmira (267/68 – 272)

Este rainha é amplamente conhecida e admirada por sua natureza corajosa e rebelde. Mas também por  sua beleza exotica, com pele escura, olhos negros brilhatnes  e inteligência. Foi uma estrategista perspicaz.

TOURO- ISABELLA I

Rainha de Castela (1474-1504)

Isabella é famosa por sua auto-confiança e força de vontade. Tinha uma  excelente educação e sendo rainha por próprio direito, pode escolher com quem iria se casar. Com cabelos vermelhos e lindos olhos verdes, tinha uma aparência marcante. Uma de suas missões foi dar bolsas de estudo para incentivar os estudantes de  artes, além da  construção de escolas.

 VICTÓRIA I

Rainha do Reino Unido (1837-1901)

Este rainha cresceu  como uma criança curiosa e inteligente e se transformou em uma mulher independente e auto-confiante. Ela possuía bom senso que é por isso sabia em quem  confiar. Seu marido Albert tornou-se a única pessoa em sua vida que ela pude confiar totalmente  e mantinham  um casmento  harmoniosa. Após a morte dele, Victoria ficou devastada e preferiu sair dos “holofotes”. 


GÊMEOS- ANNE BOLEYN

Rainha da Inglaterra (1533-1536)

Conhecida por sua  beleza não convencional. Diferente, já que era muito magra e de pele mais escura, impressionava por seus longos cabelos e olhos pretos. Na corte, ela era vista  como vivaz, graciosa e de raciocínio rápido. Era sabido de sua gusto por jogos de azar, beber vinho, dançar e falar muito. Incrivelmente inteligente e intellectual,  fez muitas caridades pelos pobres.

CÂNCER- MARY

Rainha da Escócia (1548-1587)

Descrita como linda e encantadora, que seguia seu coração. Em seus primeiros anos, levou uma vida cheia de luxo e descobriu um talento para música e poesia. Foi leal a sua nação. Com um profundo apego à sua terra natal,  ganhou o amor do seu povo. Tinha uma grande força de vontade, orgulho mas também teimosia.

KATHERINE,

Imperatriz da Rússia (1762-1769)

Famoso por seus encantos irresistíveis e brilhantismo político. Como governante ela usou de sua  boa educação para ensinar humanismo e da diplomacia e  alcançar seus objetivos.

LEÃO- MARIE ANTOINETTE

Rainha da França (1774-1792)

Conhecida por sua beleza e exuberância com seus lindos olhos azuis e cabelos loiro.  Possuía atitude de uma verdadeira rainha e estava determinado a conseguir tudo o que queria. Esta é a razão pela qual ela viveu, independentemente das aparências, de forma imprudente e hedonista. Por outro lado, ela tinha fortes convicções políticas, que não pode  expressar devido ao papel social das mulheres na época. 

VIRGEM – ELIZABETH I

Rainha da Inglaterra (1558-1603)

Elizabeth é famosa por sua força de vontade, inteligência. Ela gozava de grande popularidade. Líder forte e decidida, por um lado,  tinha medo de cometer erros políticos, por outro. Pinturas a retratam de  cabelos vermelhos e pele pálida. Elizabeth era um amante da paz como nenhum governante da Inglaterra.

 LIBRA – 

ESCORPIÃO- NEFERTITI

Rainha do Egito (1351-1334 B.C.)

Nefertiti é a personificação da beleza feminina e poder. Embora muito forte, às vezes até mesmo cruel, tinha uma conexão romântica poderosa  com seu  marido Akhenaton. Nas pinturas eles são mostrados beijando em público. Eles eram inseparáveis ​​e tinham a mesma influência sobre país. Hoje a rainha do egípcia continua a ser uma das mulheres mais misteriosas da história e um ícone de elegância.

SAGITÁRIO- CLEÓPATRA

Rainha do Egito (51-30 a.C.)

Cleópatra é famosa por sua aura feminina e erotica, além de   sua beleza. O reinado deste temperamental e carismática rainha,  durou 21 anos e foi alimentado por casos de amor com César e Marco António.  Cleópatra é descrita como ambiciosa por poder e pronto para tomar o que é necessário para preservá-lo, usava de astúcia e crueldade. Ela era conhecida por não ter medo de nada, ser uma boa lutadora e negociadora. Muito inteligente e bem-educada, tinha   especial interesse em línguas estrangeiras.

CAPRICÓRNIO- ELISABETH DE WITTELSBACH (Sisi)

Imperatriz da Áustria (1853-1898)

Sisi casou quando tinha apenas 16 anos de idade, se tornando  imperatriz e uma parte importante da aristocracia austríaca, apesar da pouca idade. Sua natureza independente gerou conflitos com sua ambiciosa madrasta. Sendo separado de seus filhos, sofreu de graves doenças  e depressão. Após dois anos de recuperação, recuperou sua força e assumiu o controle político. Suas idéias liberais e o esforço sobre os pobres, mas também a sua beleza e senso de moda, trouxe grande popularidade a ela.

AQUÁRIO-  ELEANOR DE AQUITÂNIA

Rainha da França (1137-1152) e  Rainha de Inglaterra (1154-1189)

Conhecida como uma mulher teimosa e dominadora com um ego forte. Inteligênte, criativa, achava a corte um pouco entediante. Eleanor foi excepcionalmente bela e, admirado por muitos.

PEIXES- 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *