COMO VÊNUS EM ESCORPIÃO AMA….SEMPRE COM MUITA PAIXÃO QUE POR VEZES VIRA ÓDIO

Vênus em  Escorpião não esta confortável. Aqui ela leva tudo de um jeito passional, meio que a  “ferro e fogo”. O amor é intenso, por vezes sofrido, cheio de  jogos de poder,  erotismo, passionalidade, sensualidade, voracidade,  paranóia de  traição. Mas a fidelidade é poderosa neste posicionamento. 

Sentimentos de raiva ou ódio afloram com este posicionamento, mágoas do passado vira e mexe, vêm à  tona e essa acaba levando a um  “acertos de contas”, principalmente em questões emocionais. 

 Vênus em Escorpião tem um alto desejo de receber, mas o de dar as vezes não é na mesma intensidade. Daí rola as  trocas desiguais.  

Sentimentos como ciúmes, inveja e o desejo de vingança se manifestam com fúria quando  Vênus esta neste signo. 

Quando no céu  temos este posicionamento, muito cuidado com a forma como vc vai reagir ou responder aos seus próprios sentimentos, porque as decisões são sempre muito  intensas e viscerais.

Quem nasceu com Vênus em Escorpião tende a ser mais apaixonado, quente e sensual. Raramente separa amor de paixão e de sexo. Considera a traição como algo imperdoável. 
Fica a dica: se estiver envolvido com alguém de Escorpião ou com a Vênus nele, esqueça a opção “pular a cerca”. Não há perdão!!!

Quando está amando, costuma controlar toda a vida da outra pessoa: reações de ciúme gratuito são comuns e podem se tornar doentias/paranóias.

Quando Vênus cruza o céu neste intenso signo, expressamos  a sensualidade de maneira tão intensa que podemos nos  exceder nos jogos eróticos mais proibidos. Para manter a chama deste Vênus sempre acesa, o parceiro terá que ter muita imaginação.

COMO VÊNUS EM ESCORPIÃO AMA?

Para conhecer como é o Escorpião no amor também é importante entender quais são as características básicas das pessoas nascidas sob este signo. Os escorpianos são intensos e muito passionais, por isso para eles o sexo e a sedução são extremamente importantes dentro de uma relação. Gostam de desfrutar do desejo e para eles a intimidade é um aspecto fundamental na vida de um casal.

2

Tem uma coisa que diferencia o Escorpião: são pessoas muito exigentes, por isso seduzir um escorpiano não é fácil, mas depois de o conseguirmos são pessoas muito fiéis que valorizam e desfrutam da vida em casal. Com eles poderá conseguir uma relação estável sempre que goste de aventura, de intensidade e de paixão.

3

Quando um Escorpião se apaixona, se apaixona de verdade: seus sentimentos são fortes e duradouros, já que as pessoas deste signo do zodíaco não são de amores passageiros.

4

Escorpião no amor adora viver novas experiências, amar com intensidade e experimentar a aventura. Com eles deverá sair da rotina e evitar fazer sempre o mesmo ou poderiam se cansar facilmente.

5

Alguns escorpianos podem levar tão a sério seus sentimentos e sua paixão que podem chegar a ser ciumentos e possessivos. Nesse caso é importante deixar claro que a liberdade é fundamental em toda relação. Com eles é importante delimitar seu espaço para evitar que, acidentalmente, seja invadido.

6

É importante que com as pessoas de Escorpião evite ser muito controlador, pois este signo adora a liberdade. Costuma ter boa compatibilidade sexual com signos intensos como o deles, que desfrutam do sexo e da paixão de forma similar.

7

Para viver uma boa relação com um Escorpião deverá ser aventureiro, passional, fiel, estar disposto a sair da rotina, ser carinhoso e principalmente muito honesto, pois são pessoas que não suportam as mentiras.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *