Quem é quem no carnaval segundo o zodíaco?

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Zodíaco e o Carnaval.

(ÁRIES) Rainha de Bateria
Um mundo à parte, dominado pelas musas com muito status e glamour. Mas que também é marcado pelas grandes rivalidades, afinal de contas, estamos falado do posto mais importante e disputado no carnaval.

(TOURO) Bateria
Os bravos e incansáveis soldados que nunca saem do tom. São as pilhas eternamente recarregáveis que sustentam o desfile.

(GÊMEOS) Fantasia
Espaço para o carnavalesco fazer as mais ousadas e criativas invenções. Muita cor, forma, textura e combinações. Um show à parte.

(CÂNCER) Samba de Enredo
Letra e melodia unidas para contar uma história. Memórias e grandes lembranças transformadas em poesias.

(LEÃO) Carros Alegóricos
O majestoso e imponente na avenida. Impossível não notar, não se impressionar e muito menos não admirar sua grandiosidade. Ostenta força, luxo e poder.

(VIRGEM) Julgadores
Extremamente rigorosos e criteriosos, sabem perfeitamente a diferença entre um 9,9 e um 10. Para muitos, são chatos e aborrecem. Já para outros, são competentes e qualificados.

(LIBRA) Mestre-Sala e Porta-Bandeira
Este relacionamento precisa estar em perfeita harmonia. Muita classe e presença para levantar a arquibancada. A técnica é refinada e o ritmo constante.

(ESCORPIÃO) Passistas
Só querem saber de sensualizar! Sambam, jogam charme, provocam, iludem e quem sabe…ui. #abaaaafa.

(SAGITÁRIO) Intérprete
Fôlego, muito fôlego. Energia, muita energia. Empolgação, muita empolgação. Com ele tem que ser tudo exagerado, até porque, sem ele, ninguém cai no samba.

(CAPRICÓRNIO) Mestre de Bateria
Ordem e disciplina para comandar os ritmistas. Com seu apito esbanja competência e sabe que ali não é o local para estripulias em demasia, mas sim de eficiência.

(AQUÁRIO) Comissão de Frente
Parte extremamente criativa do desfile, que apresenta a escola e trata de maneira variada e inteligente o tema do samba-enredo. A imaginação não tem limites e o principal é chocar a todos.

(PEIXES) O Público
“O maior espetáculo da terra” é ovacionado por uma multidão deslumbrada com o show. Pula, vibra e agita. Emoções afloradas e a paixão pela escola do coração.

#esoterissimainspira #carnaval.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *