RITUAL DE LUA CRESCENTE EM PEIXES DO DIA 15/12

Para ESTE RITUAL DA LUA CRESCENTE EM PEIXES DO DIA 15/12 ÀS 23H27. Faça  o ritual nesta hora  ou em em qq horário  no domingo 16. Você vai precisar de três rosas amarelas, três notas de dinheiro (qualquer valor) e três pedaços de fita amarela ou dourada. Você deverá pegar nas pétalas de uma das rosas e enrolar em uma das notas de dinheiro. Dobre as pontas para que as pétalas fiquem completamente dentro do “tubinho” e use a fita para amarrar e fechar.

Você deverá fazer esse mesmo ritual durante três luas crescentes consecutivas e na quarta, use o DINHEIRO para comprar pão. As pétalas, você deverá jogar na água fervida e tomar um banho espiritual. Jogue a mistura do pescoço para baixo e se enxugue com uma toalha limpa. Mentalize a fartura na sua casa. Agradeça em voz alta:  OBRIGADO PELA PROSPERIDADE, PELA ABUNDÂNCIA, PELA FARTURA, PELA PROTEÇÃO, PELA BONDADE. Faça uma oração do seu gosto. 

Observações: Use para este ritual roupa amarela; uma peça (blusa, saia ou calça) ou um look inteiro. 

E neste mesmo dia: 

Organize o interior de seus armários de roupas (todos da casa). O interior do armário reflete o emoção das pessoas da casa. Ele precisa estar limpa, sem teia de aranha, pó ou bagunça de roupas ou com caixas, pacotes amontoados.

Luas Crescentes :

Janeiro 14 04h46

Fevereiro 12 20h28



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *