Dezembro; previsões e dicas pra virada

 Dezembro chega com as benção de Júpiter em Sagitário.

Otimismo e confiança reinam. Mas o pacote vem completo: temos também muita falta de noção, exageros, fanatismo de todo tipo, gente que acredite que é Dono da Verdade. A dica é: fé, esperança, mais muita moderação!!

dia 06, Mercúrio encerra sua fase retrógrada. Excelente! Comunicação eficaz  e liberada.

– dia 07, a Lua Nova abre as portas para todos os Signos. Mantenha suas metas ativas e essa Lua em Sagitário fará o que é necessário.

– dia 09,  KÍRON também volta ao seu movimento direto. Curas ativas!

– dia 12, Mercúrio entra em Sagitário e beneficia estudos, viagens e intercâmbio cultural e comercial entre os países.

– dia 15, Lua Crescente em Peixes. As festas de confraternização vão lotar. Os dias 15,16 e 17 são propícios para reunir amigos.

– dia 22,  a Lua Cheia chega de maneira complexa.. Em Câncer, pede resoluções no Lar e na família.

– dias 24 e 25, Papai Noel /Santa Klaus, Odin;  noite de Natal e o almoço do dia 25 são com Lua em Leão. Astral elevado!

– dia 29, para encerrar o Ciclo Anual, uma Lua Minguante em Libra. Perfeito para fazer a auditoria do ano com o equilíbrio necessário.

– dias 31 e 01 – de acordo com o país – Marte entra em Áries.  É uma recarga energética para um revèillon animado. Na virada, use alguma peça em tons de azul fechado: marinho, cobalto….

– dias 31 e 01, celebramos o final de Ano e a chegada de 2019 com Lua em Escorpião. Se é para prometer uma transformação, a Lua está de acordo. Transmutação, poder e renovação.
Mais? Clique aqui


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *