Horóscopo Fashion

Horóscopo Fashion

CÉU ASTROLÓGICO  25 DE ABRIL A 01 DE MAIO

 

Eclipse Solar parcial no grau 10 de Touro, nos convida a rever relacionamentos e a forma como consumismo; alimentos, bens, afetos…

 

 

Segunda-feira, dia 25, Lua em Aquário, emocionalmente mais desapegados, dia ideal para conversas francas e diretas.

 

Terça-feira, dia 26, Lua em Peixes se une a Mercúrio. Excelente período para jejum da palavra. Ouça mais, fale menos.

 

Quinta-feira, Dia 28, Mercúrio trígono Plutão. As palavras fazem mágica. O que se fala, se cumpre. O poder da comunicação esta em ser honesto e verdadeiro. Às 18h, faça uma prece, uma mentalização de Paz para o Mundo.

 

 

Eclipse Solar em Touro às 17h28, no 30/04, Sábado.

O Eclipse Solar traz situações, pessoas e projetos do passado. Somos convidados a “visitar o porão de nossa vida”. Ele faz com que coloquemos para fora o que esta oculto.

 

Algumas situações vem à tona e mudam totalmente a direção de nossa vida. Há um desvio de trajetória com o Eclipse. Observe se você tem planetas pessoais entre os graus 7 a 13 de Touro, e em que casa astrológica cai o Eclipse. É aí que mudanças aconteceram.

 

O Eclipse é como um apagão temporário, desorientando momentaneamente nossa vida. Eclipse é fechamento de um ciclo.

 

 

Na moda, hora de vestir “de Paz”. Tons frios, Yin; branco, lilás, verde agua, areia, nude. Acessórios amuletos de proteção são bem vindos: figa, machado de Thor, mão de Fátima, olho turco, trevo de 4 folhas…

 

 

Pedra: Invista no olho de tigre. Traz a energia da proteção e prosperidade, além de ativar nossa garra.

 

 

 

Confira abaixo a previsão para cada signo  e siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

 ÁRIES:

Novos projetos se encontram em fase de gestação e poderão ser ativados após o Eclipse. Até lá, invista em finalizações gerais e mais recolhimento. Cuide bem de si mesmo, respeite seus limites. É importante moderar os impulsos, relaxar, deixar a vida fluir, meditar para diminuir a ansiedade. Com Vênus, Marte Júpiter e Netuno em Peixes, hora de investir em artes:  fotografia, imagens, pinturas, música ou poesia. Funciona como cura para as dores emocionais.

 

 

 TOURO:

Semana ideal para finalizações gerais e mais recolhimento. Eclipse no seu signo e Stellium  em Peixes: sonho, romance, música e fantasia ganham destaque. Porém, é importante observar a carência e cultivar moderação. Cuidado com excessos, loucuras e exageros para evitar prejuízos. Com a Lua Nova/Eclipse Solar,  hora de abrir espaço para novidades. Doses de flexibilidade, empatia e compreensão são importantes, evite forçar situações.

 

GÊMEOS:

Boa semana para movimentar energias, promover limpezas e libertações. Porém, é bom reservar tempo para restaurar as forças. Com o Eclipse,  evite acumular muitos compromissos. É importante controlar os excessos e as loucuras também. Você pode soltar as rédeas da fantasia e da imaginação, sonhar, meditar, expandir a mente para conectar-se com as dimensões superiores. Fique atento aos sonhos e insights, inspirações e ideias podem surgir. 

 

CÂNCER:

É importante deixar a vida fluir sem grandes decisões ou expectativas, descansar mais para restaurar as energias e se preparar para um novo ponto de partida. Sua sensibilidade fica apuradíssima, além da intuição, quase profética. Aproveite para elevar os sentimentos, cuidar bem de si mesmo e de sua energia. Reserve tempo para meditar, gestar novas metas e novos projetos. 

 

LEÃO:

Na segunda e terça-feira, reserve tempo para mais introspecção. Vale demonstrar seu amor por alguém, buscar leituras, informações e atividades que tragam inspiração. Em momentos de meditação você pode visualizar novos projetos se realizando. As atividades artísticas, a espiritualidade, a generosidade e a solidariedade também estão favorecidas. Com compreensão e receptividade fica mais fácil dissipar desentendimentos.

 

VIRGEM:

As parcerias (afetivas ou profissionais), serão altamente ativadas nesta semana. Além disto, este é um bom período para cultivar a conexão com os mundos sutis, respeitar seus limites, estar bem consigo mesmo. Ao mesmo tempo, você pode expressar-se com sensibilidade, fazer declarações de amor, cultivar empatia. As artes, o sonho e a fantasia ganham destaque. Conte com mais romantismo, sensibilidade, poesia e inspiração. Entre os diversos compromissos da semana, procure reservar momentos para introspecção e silêncio.

 

 LIBRA:

Faça tudo sem pressa, prefira lugares e pessoas que inspirem paz e harmonia. Este é um excelente período para soltar a imaginação, cultivar romantismo, dar vazão ao espírito solidário, entrar em sintonia com as pessoas queridas e com o Universo. Porém, ao mesmo tempo é preciso atenção para evitar loucuras, ilusões e devaneios. Conte com mais inspiração, porém, combina tudo com moderação. As artes estão favorecidas!

 

 

ESCORPIÃO:

Sua  intuição está ativada, com mais meditação você pode ganhar clareza para traçar metas, fazer as escolhas certas e organizar a vida da forma como preferir. Em tempos de Lua minguante, repense e reformule seus propósitos, estabeleça as metas do próximo ciclo. Continue a organizar-se e a finalizar pendências para um novo e importante ciclo. Porém, evite as imprudências e as atividades arriscadas. Excessos podem trazer prejuízos e imprevistos. 

 

 SAGITÁRIO:

Período de mais sensibilidade. Não é hora para excessos, exageros e loucuras. Cuidado também com a ansiedade e a inquietação. Reflexões e importantes feedback, estão em pauta. Ao mesmo tempo, procure conectar-se com tudo o que possa trazer inspiração. A partir de sábado, Eclipse Solar, hora de terminar relações negativas.

 

CAPRICÓRNIO:

Nada de pressa, afobação ou correria, agora. Você pode se relacionar de forma mais amorosa, mas não se esqueça de reservar tempo para de cuidar de si, relaxar e recarregar as baterias. Procure administrar seu tempo e descansar mais. Prepare-se para um novo ponto de partida. Já sabe quais serão as novas metas?

 

AQUÁRIO:

Procure buscar influências positivas e conexões amorosas, cultivar pensamentos e sentimentos elevados. Basta confiar e deixar a vida fluir, que tudo se integra harmoniosamente. Mantenha-se receptivo, temas transcendentais, insights e intuições estão em pauta.

 

 PEIXES:

Cresce a vontade de amar, mas fique atento para excessos e loucuras. Evite pessoas e ambientes tóxicos. Pelo contrário, procure elevar seus sentimentos e sua energia. É tempo de conciliar as coisas e terminá-las para começar um novo ciclo sem pendências. Vênus, Marte, Júpiter e Netuno em seu signo: alimente sua alma com arte e toda a beleza do mundo. Fique atento para os sonhos e as sincronicidades mágicas, são sinais a indicar o caminho.