ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS

A DANÇA DOS PLANETAS
Júpiter fica  no signo de Virgem  até setembro de 2016. Estaremos com mais foco, buscamos a eficiência, qualidade e o bem feito. Setores ligados a terra, agricultura, gastronomia, ecologia, sustentabilidade, personal organize e medicina alternativa ficam favorecidas.

Saturno fica em  Sagitário até dezembro de 2017. Saturno é o alicerce do zodíaco,  nos ensina a fazer bem feito a termos estrutura, responsabilidade, senso de realidade, controle. Cronos,  senhor do tempo e do carma.  O conhecimento fica em evidência, mas com mais profundidade e seriedade.  A área jurídica será favorecida.

Urano fica em Áries até 2018 e traz enfrentamentos, quebra da inércia, saltos de criativida- de, fim de regimes ditatoriais, movimentações por independência.

Netuno continua em Peixes até 2026. Este é um processo que traz consciência de que pertencemos ao coletivo e tudo que me afeta reflete no meu próximo. Necessidade de cuidar dos recursos hídricos. Sensação de que está tudo conectado e que soluções isoladas não resolvem. Busca por espiritualida- de. A necessidade de transcender aumenta.

Plutão em   Capricórnio até 2024. Tempos de quebras de estruturas rígidas, o poder muda de figuração. Nada que for absoluto permanece, pois é preciso ter humildade para ser um bom líder. Surgem novas formas de governo. O trabalho acontece em pé de igualdade, sem a rigidez absoluta entre patrões e empregados. Não se aceita a exploração. É preciso criar autonomia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *