QUE TAL CONHECER MELHOR O HOMEM DE ESCORPIÃO?

Não adianta fazer floreados, O ESCORPIANO  é muito voluntarioso. É belicoso e algo volúvel. Pode ser autoritário e manhoso. Consegue destacar-se em negócios que exijam uma personalidade dominadora, que se impõem  A sua intensidade transparece no tipo de profissão que desempenha. O perigo o atrai  e ele revela-se excelente nas carreiras de investigador, política, religiosa ou médica (legista, cirurgião, proctologista). Não é tímido no que se refere às suas escolhas profissionais, mas sim no trato social.

É capaz de trepar muito ou de descer às profundezas, tudo depende do grau de envolvimento que ele tenha ou de quais sejam as suas metas. Um verdadeiro amigo, quando é amigo, é totalmente leal.   Não se comporta como um amigo inseparável e passa muito do seu tempo sozinho, mas é profundamente amigo.
É excelente para construir e reconstruir, seja no que diz respeito à sua atividade profissional, nos seus relacionamentos ou à sua lista de assuntos a aperfeiçoar.
Dado a extremos, o homem de Escorpião nutre fortes simpatias e aversões e encara a vida com paixão. Num estado de evolução constante, é de  altos e baixos, um pouco como a Fénix. Nascido com muita resiliência, ele consegue enfrentar traumas, privações e problemas de saúde quase fatais; é praticamente destemido e poderoso.
No amor  este homem dá tudo de si e parece ter sido premiado com uma vasta escolha de parceiras capazes de lhe proporcionar uma felicidade duradoura. Reservado por natureza, revela-se incapaz de esconder as suas emoções no que diz respeito à sua eleita. 
Demonstra o que sente pela sua amada com um amor firme e duradouro de uma maneira calma e muito sua; não necessariamente segundo a forma mais difundida pelos hábitos sociais. Destinado a ser líder ,  sua carreira encontra-se, muitas vezes, ligada a profissões militares, políticas, médicas ou de bastidores.

Quando ama, ama muito e à maneira antiga. Dependendo do seu mapa natal pode ser destrutivo com os seus ciumes, ou um excelente apoio à sua companheira.

escorpianos

Nascidos entre 23 de outubro e 01 de novembro

Magnéticos, cheios de recursos e corajosos, os nascidos durante este decanato são extremamente passionais e possuem grande ardor e energia. Regidos por Marte, são intensos no amor, mas podem ser muito ressentidos e vingativos caso se sentirem traídos. Pega leve, escorpiano! 
 

Nascidos entre 02 e 11 de novembro

Generosos, sortudos e atraentes, costumam ter muitos amigos e tem um lado artístico e romântico inegável. Inteligentes, são conhecidos por sua ambição. Misteriosos e excitantes, estes escorpianos são fascinantes, mas podem cair nas armadilhas do escapismo.
 

Nascidos entre 12 e 22 de novembro

Atraentes, populares e de ótima presença em público, os escorpianos deste decanato amam a justiça e gostam de se sentirem livres. Tudo o que fazem é com paixão, mas costumam guardar ressentimentos por um longo tempo. Entretanto, guardam segredos como ninguém!

MAIS



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *