BANHO E PRECE PRO DIA 2/2, DIA DE YEMANJÃ

começo guarda em si sementes. E com a energia de Yemanjã, crie um ritual de proteção, felicidade e harmonia, com preces e banho de defesa.


PRECE DO DIA: QUE TUDO SE REALIZE

ESTA TÉCNICA DE VISUALIZAÇÃO PODE SER DIRIGIDA PARA A ÁREA FINANCEIRA, PROFISSIONAL, DA SAÚDE OU DOS RELACIONAMENTOS. DEVE SER FEITA NO DIA 2/2, DE PREFERÊNCIA PELA MANHÃ, AO ACORDAR, OU À NOITE, AO SE DEITAR.

  • SENTADO E DE OLHOS FECHADOS, RESPIRE FUNDO.
  • DÊ UMA ORDEM DE RELAXAMENTO A CADA UMA DAS PARTES DE SEU CORPO, NUMA SEQUÊNCIA QUE COMEÇA NOS PÉS E TERMINA NO ALTO DA CABEÇA. AO FAZER ISSO, PERCEBA QUE OS MÚSCULOS VÃO SE DISTENDENDO E QUE VOCÊ SE SENTE CADA VEZ MAIS TRANQUILO E RELAXADO.
  • IMAGINE A SITUAÇÃO DESEJADA COM TODOS OS DETALHES. SE SEU DESEJO É ARRUMAR UM EMPREGO,

VISUALIZE-SE NUMA EMPRESA E COM UM SALÁRIO QUE SATISFAZEM ÀS SUAS NECESSIDADES. VEJA-SE FELIZ NESSE LOCAL, RODEADO DE PESSOAS QUE QUEREM SUA PRESENÇA ALI. CASO DESEJE CRIAR MAIS HARMONIA EM FAMÍLIA, PENSE EM UMA CENA AGRADÁVEL, COMO UM JANTAR FARTO E SABOROSO, ONDE ESTÃO TODOS ALEGRES, TRATANDO-SE COM GENTILEZA.

  • PROCURE PERCEBER OS SENTIMENTOS POSITIVOS QUE SURGEM COM A VISUALIZAÇÃO E IMAGINE QUE OS ESTÁ EMANANDO EM DIREÇÃO AO UNIVERSO. ENQUANTO FAZ ISSO, CONCENTRE-SE NA CERTEZA DE JÁ TER CONSEGUIDO REALIZAR SEU DESEJO. QUANDO SENTIR QUE CONSEGUIU EXPRESSAR EXATAMENTE O QUE QUER, FINALIZE A VISUALIZAÇÃO E RESPIRE PROFUNDAMENTE.
  • Às vezes, é na miudeza de uma única atitude que se define um grande projeto | <i>Crédito: Shutterstock

Crédito: Shutterstock” src=”http://bonsfluidos.uol.com.br/orinoco/media//images/raw/2016/12/27/protecao.jpg” title=”Às vezes, é na miudeza de uma única atitude que se define um grande projeto | Crédito: Shutterstock” style=”box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.1) 1px 1px 5px; border: 0px; max-width: 620px; height: auto; vertical-align: baseline; padding: 0px; background: transparent; float: left; font-family: inherit; font-size: inherit; font-style: inherit; font-variant-caps: inherit; line-height: inherit; margin: 0px; text-align: justify; width: 620px;”>

BANHO PARA PROTEÇÃO

INGREDIENTES

  • 1 PEQUENO RAMO DE ARRUDA
  • 1 MAÇO DE GUINÉ
  • 1 ESPADA-DE-SÃO-JORGE CORTADA

EM SETE PEDAÇOS

COMO FAZER

NUMA VASILHA, PIQUE COM AS MÃOS TODAS AS PLANTAS. DEPOIS, DESPEJE SOBRE ELAS 1 LITRO DE ÁGUA FERVIDA. ABAFE O CONTEÚDO COM UMA TAMPA E ESPERE ESFRIAR. APÓS O BANHO, DESPEJE ESSA MISTURA SOBRE O CORPO DO PESCOÇO PARA BAIXO. PEÇA AO ARCANJO SÃO MIGUEL, OU AO SEU MESTRE PROTETOR FAVORITO, TODO AMPARO DE QUE PRECISA. APÓS VISTA UMA ROUPA BRANCA (LIMPA) E ACENDA UM INCENSO DE SUA PREFERÊNCIA. FIQUE EM SILÊNCIO POR PELO MENOS 30 MINUTOS. 

MAIS



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *