2020: Ano 4

                                                      Ano de 2020 

O número 4 representa a necessidade de realizações. O 4 no Tarô representa o Imperador.

O ano de vibração 4  para que seja bem proveitoso, deverá ser afrontada com uma atitude muito mais realista, prática e de intenso trabalho.

Os esforços serão compensados. Assente bases para a prosperidade futura, pois é ano de semear intensamente, como o camponês que trabalha duramente a terra, arando, cuidando, para que, no tempo certo, a colheita se faça presente. Não espere resultados imediatos, porque os esforços de hoje frutificarão mais adiante. Faça planos e dedique todo seu esforço para levá-los até o final. Pense que estamos construindo o futuro.

Enfrente todas as atividades com uma mentalidade racional, prática, lógica e responsável. Não tome decisões apressadas. Analise, estude e coloque na balança todas as oportunidades que se apresentarem.

Não tenha pressa também de expor suas ideias. Só atue quando tenha tudo baixo controle.

Seja prudente e moderado com seus gastos, porque não é um ano para especular nem arriscar-se economicamente. Pense no futuro, e caso de querer fazer uma inversão, deve ser em algo sólido, que ajude a melhorar as condições ambientais ou de trabalho; algo que produza dividendos no futuro, porque as vibrações deste ano são de longo alcance.

Aproveite para estudar ou planificar as atividades futuras, seja com um curso de especialização, com um equipamento para a profissão, montar um negócio, investir em bens, imóveis, mas nada que seja arriscado.

Algumas pessoas enfrentarão obstáculos ou problemas neste ano, mas devem atuar com praticidade e racionalidade, utilizando a perspicácia e bom juízo para solucionar as questões financeiras, legais ou laborais. No caso de sentirem as emoções bloquearem o Caminho, peça ajuda e colaboração.

Apesar de que a responsabilidade e a seriedade estejam presentes, não se converta em um obsesso do trabalho. É preciso tempo para pensar e repensar também, evitando a tensão e o aborrecimento em virtude da rotina, que caracterizará este ano.

Combata a tendência ao pessimismo, porque pode sentir-se frustrado e desejará mudanças para romper a monotonia. Tenha paciência. Tudo tem o seu tempo. O ano de 2021 será muito mais estimulante. Tenha paciência, aguardando com calma tudo que está sendo semeado.

Evite também os ataques de raiva ou rompantes nervosos, que gerará problemas de convivência ou conflitos laborais.

Centre-se nos seus objetivos. Seja ordenado, persistente e metódico. Não permita que as atividades socais interfiram no seu progresso.

Caso escolha adotar uma atitude pouco responsável, os problemas no futuro trarão tropeços e decepções.

Duas palavrinhas chaves: Paciência e Fortaleza.

Quais são seus Projetos Futuros?????? Planifique detalhe por detalhe, que no tempo certo, encontrará o grupo que apoie as ideias……..mas não basta pensar……é preciso saber colocar em prática aqui na Terra, de 4 lados, 4 estações, 4 luas e 4 elementos.

 

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Scroll Up