Previsões Astrológicas Novembro 2019

Previsões Astrológicas Para Novembro de 2019 | Mês de Reflexão

Confira as previsões astrológicas para o mês de novembro com Jacqueline Cordeiro!

por: lifestyle

O mês de novembro chegou e trouxe um pedido de reflexão para esse período: faça revisões e retificações sobre tudo na sua vida para encerrar o ano de uma forma mais evoluída.

É importante ressaltar que até o dia 20 de novembro, temos Mercúrio retrógrado, o que significa que nesses dias devemos redobrar a atenção com a comunicação, com a fala e a escrita, a fim de suavizar a comunicabilidade com o próximo.

No dia 1 de novembro nos encontramos com Vênus, referente a beleza, o amor, a autovalorização e autoestima, entrando em Sagitário. Nesse período o amor fica mais leve e divertido, portanto sentimos uma maior atração física e mental pela pessoa amada. Além disso, Vênus rege dinheiro e negócio, sendo assim, nessa estação, o turismo e negócios relacionados ao segmento fitness certamente serão concretizados.

Dia 5 de novembro, enfrentamos um aspecto tenso entre Marte e Plutão. Então nesse dia, permaneça silencioso e não cutuque onça com vara curta, pois qualquer situação mais agressiva pode expandir-se.

Mercúrio volta ao seu movimento direto em Escorpião no dia 20 de novembro. Como esse planeta tem uma boa relação com quem trabalha com rádio, televisão, palestras, jornalismo ou educação, nesse dia ele volta a facilitar as relações comunicacionais para todos os profissionais envolvidos com essa área.

No dia 22, mais especificamente as 12h59, o sol se despede de Escorpião e ingressa no signo mais bem-humorado e divertido do zodíaco: Sagitário. Por 4 semanas o bom humor tomará conta dos seus dias, portanto esse é o momento ideal para o comércio dar certo, visto que as pessoas no final do ano ficam ainda mais emotivas, otimistas e esperançosas. Além disso, durante essas 4 semanas, você deve colocar as coisas mal resolvidas no lugar, pois é o período ideal para facilitar o bom convívio.

Já no dia 27, Netuno que rege Peixes e que fala da nossa intuição e sensibilidade, volta ao seu movimento direto, sendo assim, é o período ideal para reunir amigos e se tornar voluntário em ações sociais.

Novembro iniciou de uma maneira intensa, mas termina com a energia leve de Sagitário, portanto considere refazer suas metas e seus objetivos para o próximo ano!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Scroll Up