No By Mônaco as previsões de Julho

Quando tudo for pedra atire a primeira flor. Este é o lema desse mês de julho que está por vir. Um mês no qual temos dois eclipses e um único propósito: a ressignificação.
Por isso, esse mês desafiante carrega a missão de conseguirmos nos transformar.

O primeiro dia do mês inicia logo com o planeta Marte em Leão. Marte é conhecido por ser o planeta da agressividade, da liderança e da sexualidade, ou seja, este mês, um planeta de fogo se encontra em um signo de fogo. O que significa que a energia dessa temporada será de garra e competitividade. A sexualidade nesse período também fica a flor da pele.
Mesmo com uma estação de turbulência e desafios, os leoninos e aquarianos são os que mais ganham nessa temporada. Além deles, projetos que fazem parte de leão e que envolvam teatros, moda e cinema, também saem ganhando muito agora.
No dia 02, temos o primeiro eclipse do mês de julho. Um eclipse total de sol em Câncer que traz uma mensagem importante, que nos instrui a deixar para trás algo que não nos ajuda a evoluir, como por exemplo: um mal comportamento, um relacionamento tóxico, uma ideia que não progride ou talvez um trabalho que não consegue se desenvolver.
Este é um mês bastante agitado onde vários planetas mudam de signos. No dia 03 por exemplo, Vênus, representante do amor, da beleza, da autovalorização e da autoestima, entra em Câncer, que, por sua vez, traz uma energia maternal, resultando em uma relação mais afetuosa principalmente dentro do lar. Vênus em Câncer nos deixa com o coração aberto, portanto, esse é o momento para abraçar, nutrir relações e dizer eu te amo.

Ficou curiosa para descobrir as previsões sobre o segundo eclipse e as mudanças de signos dos planetas nessa temporada? Acompanhe o vídeo!

Assista



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Scroll Up