Ano Novo Astrológico (20/3/19)

ANO NOVO ASTROLÓGICO 20/3/19 ÀS 18H59.

No mapa do ingresso do  Ano Novo Astrológico,  Sol em Áries e Equinócio de Outono, teremos a  Lua em Virgem. Que tal olhar  “mais as árvores e menos à floresta? Hora  de dar mais   atenção aos  detalhes, às entrelinhas.

Mercúrio e Netuno em conjunção em Peixes, ajuda à conectarmos com nosso lado criativo e espiritual: mais sonhos e fantasias.

Vênus no mapa de ingresso está em Aquário (até 26/3):

Mais amor às diferenças humanas, respeito à diversidade, à liberdade de expressão, e o Não à caretice e  regras impostas por crenças caducas. Mais fraternidade, mais compaixão e união. Respeitamos às diferenças, somos mais inclusivos e gostamos de  conviver harmoniosamente  com as diferenças e com toda diversidade que faz parte da vida! 

Lembrando que 2019, regido por  Marte é ótimo pros  inícios.   Saturno e Plutão em Capricórnio, nos dá a  força, garra e paciência pra fazer o quê deve ser feito.  E Júpiter em Sagitário, a coragem e esperança de construir um Ano Melhor e mais Feliz !

Mercúrio retrógrado em Peixes

O curioso, inquieto e instável Mercúrio, que na astrologia representa nossa comunicação, reflexão, interesses intelectuais, adaptabilidade, educação, irmãos, transportes, mensagens, correio, internet, telefone, papéis, contratos…..fica retrógrado do 5 ao 28/3 e todos estes temas serão afetados.

Com  sua retrogradação, tudo que se inicia nesta fase, poderá não sair como pensávamos, já que há um “curto circuito” nestas áreas.

Hora boa para revisar, reordenar, recapitular o quê já começamos, terminar as pendencias, mas não começar nada novo. É fundamental ter atenção com decisões impulsivas neste período, já que as consequências em geral não são boas.

Há maiores chances de equívocos, enganos, erros de julgamento. E mais ainda agora com o planeta em Peixes (seu exílio), ou seja seu período de extrema debilidade. E entre o 25 ao 28/3, se unirá à Netuno (planeta que coloca uma névoa sobre nossos olhos).

O quê será bom neste período é trabalharmos a intuição e a criatividade. Bom para retomar contatos antigos, rever velhos amigos, voltar com o Ex (se ainda há chances).

Mas o alerta é pra ilusões, dispersões, falta de foco, dificuldade de atenção, devaneios, fantasias, mentiras, roubos.=Especialmente atenção para aqueles nascidos no 2adecanato dos mutáveis; #Sagitário, #Gêmeos, #Peixes e #Virgem.

 

Dia 6 Urano (das mudanças inesperadas, da tecnologia, originalidade, desajustes, o quê rompe regras, da liberdade, revolução) entra  em Touro e fica até 2016.

Temas de Touro: Valores, estabilidade, autoestima, prazeres, compromissos afetivos.

A última vez que aconteceu, a 84 anos atrás, foi quando houve uma nova ordem mundial, após a 2aGuerra Mundial.

O sistema financeiro (um dos temas de Touro) passará por mudanças: ampliação de permutas, transações onde o dinheiro será substituído por “outras moedas”, mais bancos digitais e moedas virtuais e menos “bancos físicos”.

Na moda (outro tema de Touro): estilistas e consumidores cada vez mais abandonado o couro e outros artigos animais para tecidos mais tecnológicos, couro vegetal, etc. Novas tecnologias trazendo inovação para este segmento, além do mercado de  beleza.

No  mercado alimentício, redução do consumo de carne e cada vez mais pessoas se tornando vegetarianas, veganas, valorização do orgânico, sucos prensados, alimentação saudável.

 

Anota ai; 20/3 às 11h no @dobalacobaco89, com @zeluiz @rafaellarondelli e @yuridanka: Ano Novo Astrológico.

Babadeiro e intenso este “new year”. Dica? cola na radio, anota tudinho, participe e principalmente, desengesse!!! Este ano é pros fortes e cheios de joguinho de cintura.

#anonovoastrologico #novoanoastral#esoterissimainspira #ZODÍACO #ceuastrologico.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *