As mulheres do signo de Aquário – Razão e liberdade

A mulher de Aquário, signo é bastante racional e independente e adora preservar sua liberdade. O elemento ar presente no seu signo, faz com que essa nativa aflore seu lado mais criativo e flexível para lidar com as dificuldades do cotidiano. Aparentemente de características frias, a aquariana na verdade costuma agir pela razão e é muito ponderada. Por ter esse ar mais fechado, acaba se tornando mais interessante para aqueles que adoram mulheres misteriosas.

De olhar profundo e marcante, que parece ler sua mente enquanto te observa. A nativa de Aquário te leva para seu mundo facilmente te envolvendo em sua conversa inteligente. Essas suas características são graças ao planeta Urano, que acentua suas qualidades atrativas e dá essa sensação de poder encontrar todos os tipos de mulheres em uma só.

Para te ajudar a entender melhor o perfil da mulher de Aquário, confira os principais traços de personalidade dessa nativa no amor, trabalho e família.

As aquarianas no amor

Se você tem interesse em uma aquariana, saiba como conquistar uma mulher de aquário: com o espírito livre, ela não se sente atraída por homens carentes que precisam da sua atenção, mas gostam daqueles que são intensos e independentes. Essa nativa preserva bastante sua liberdade, e como é extremamente racional, acredita que ser livre também é importante para a pessoa em que estiver se relacionando. Saiba respeitar a individualidade e aposte em um papo divertido e inteligente, só assim conseguirá conquistá-la.

Como companheira, ela nunca será o tipo de mulher louca de ciúmes que te proíbe de ver amigos e de se divertir. Ela te entregará toda a sua confiança e também espera receber o mesmo, mas vale ressaltar, aproveite esse sentimento depositado em você, usando sempre da honestidade, nunca traia essa mulher, ela não te perdoará jamais.

 

A aquariana no trabalho e finanças

A aquariana adora experimentar novas experiências profissionais, pois enfrentar novos desafios no seu dia a dia permite que ela sinta-se realizada. Por isso é comum a mulher do signo de Aquáriotrocar de emprego constantemente, pois não gosta de rotina e o novo sempre irá atraí-la.

As profissões mais indicadas são: terapeuta alternativa, assistente social, astrologia , áreas voltadas a tecnologia, entre outras.

A aquariana sempre busca uma forma de ajudar os outros, se envolve bastante em questões sociais e não permite deslealdade no trabalho. Donas de ideias inovadoras, elas precisam de grandes projetos para poderem se sentir motivadas e realizadas.

Em relação as finanças, como o signo de aquário é muito racional, ela não gasta sem antes pensar que aquilo é realmente importante, sabe poupar o seu dinheiro.

As aquarianas e a família

As mulheres do signo de Aquário não suportam que seus familiares deem palpites na sua vida. É sábio também não esperarem delas conselhos, pois elas são muito reservadas, por isso se precisarem de sua ajuda sejam os mais diretos possíveis. Quando se tornam mães, as aquarianas incentivam seus filhos a serem cada vez mais independentes, além disso a parte dos conselhos é aflorada, por isso sempre tentarão mostrar para seus filhos o lado racional de tudo.

Se você conhece uma mulher de aquário, prepara-se para se envolver com uma pessoa muito simpática, alegre, cheia de energia, mas que limita sua conversa sobre assuntos pessoais. Ela te envolverá em seu olhar misterioso e inteligência e se quiser desvendar mais sobre essa mulher você terá que convencê-la de que merece o seu tempo e atenção.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *