Coleção Tarôt Amsterdam Sauer

  1. “Meu mood board passeou das referências mais populares, com as cartomantes que liam o futuro nas pequenas tendas dos circos de antigamente, às mais sofisticadas, como os livros dos tarólogos franceses Dr. Papus e Philippe de Lyon, que faziam grande sucesso na corte do último czar russo, Nicolau II”, conta a diretora criativa, Stephanie Wenk.

INSPIRAÇÃO

A energia das gemas sempre foi evocada pelo fundador da Amsterdam Sauer, o joalheiro francês Jules Sauer, que discorreu sobre o tema em seus livros. “As pessoas que já vivenciaram a energia transmitida pelo cristal natural sabem que ela é real. Com um bilhão de anos, sua vibração interior reflete o ritmo e a pulsação de nosso planeta. O contato físico com o cristal natural nos aproxima de nossas origens terrestres, gera harmonia interior, reduz a tensão e aumenta o poder de concentração de nossas mentes”, escreveu ele.

 

CAMPANHA

                     MAKING-OF

_dsc0296

COLEÇÃO TAROT | MAKING-OF

O misticismo em torno do Sol é uma forte referência da coleção. Os citrinos do colar Halo recebem uma lapidação diferenciada e acabamento com placas em ouro amarelo 18k para passar a sensação de explosão de raios solares.

_dsc0510
As cartas do tarô ganham destaque na linha Arcane através das cartas do mundo, da lua e da estrela. A representação da intuição, da fé, da esperança e da realização foi proporcionada pela união entre tecnologia e expertise dos artesãos. As finas chapas de ouro, cortadas minunciosamente a laser, receberam dos ourives e cravadores acabamentos cirúrgicos. 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *