banner

 O significado de Quiron na Carta Natal

                                 QUAL É SUA FERIDA MAIS PROFUNDA?
Quiron, Kiron tem o  dom da cura para os  outros a partir de suas  próprias feridas. É nosso médico interior. Segundo o ano de   nascimento, é possível saber em qual signo ele se encontra.



Quiron no mapa de nascimento 
Simboliza algum  aspecto em nossa vida que tem uma ferida desde o nascimento. Na mitologia, Quiron é rejeitado por sua mãe, e nos diz de uma área onde sentimos rejeição, limitações e desafios. É a área onde estamos constantemente em contato com a dor ( uma ferida que  não cicatriza). E por isto, ficamos expert em curar esta mesma dor nos demais. E no signo que se encontra, mostra nossa capacidade de compaixão, humildade e sabedoria pra ajudar os demais. 


Em  Aries (ou na  Casa I)
Nascidos entre   1/4/68 e  18/10/68 ;  entre  30/1/69 e 28/5/76
Existe uma ferida   na força de vontade, na confiança pra assumir riscos. Medo de tomar iniciativa e fazer coisas novas. Insegurança acerca de si mesmo. Complexos ligados ao corpo (em particular cabeça), como imperfeições físicas que só a pessoa percebe. 
Poder de cura:  para estimular os demais a confiar em si mesmo e a buscar autonomia e assumir riscos. As pessoas se sentem magnetizados  em sua presença, já que sabe estimular a valencia e individualidade nos outros. 


Em  Touro (ou na  Casa II)
Nascidos entre 25/3/27 y el 6/6/33 ; entre   28/5/76 , 13/10/76 e  28/3/77 e 21/6/83
Existe uma ferida na valorização de sua força física e entender as "mensagens" do seu corpo. Sensação de instabilidade e insegurança material que o leva a lidar com o dinheiro de forma errada, com excesso de apego e medo da perda. Ou ao contrário, fica totalmente desprendido do dinheiro e posses, sem ter o mínimo pra viver. 
Poder de cura: para facilidade em administrar recursos de outros, ensiná-los a como se valorizarem. Sem perceber, possuem grande magnetismo corporal e conseguem ajudar outros a valorizar seu corpo e suas potencialidades. 








Em Peixes  Piscis (ou na Casa XII)
Nascidos em  26/3/60 e 19/8/60 , entre 20/1/61 e  1/4/68 ,  20/4/10 e 20/7/10 ou entre  08/2/11 até agora
Existe uma ferida na alma, uma lição existencial (Já que Peixes é também um signo ligado ao Karma), se sente unido a humanidade e acaba ecoando a dor de todos. Falta segurança em si mesmo, se perde em sua identidade, já que se dilui nas necessidades dos demais. 
Poder de cura:   extremadamente compassivo, solidário.  Sente a dor do outro e acaba sacrificando seus proprios desejos pra ajudar os demais. Entrega total e com incrível capacidade amorosa. 

MAIS





































Nenhum comentário:

Postar um comentário