banner

A DIVERSIDADE MAIS UMA VEZ INVADIU O SÃO PAULO FASHION WEEK..........O QUE MAIS GOSTEI!!!

            Chegando com a parça, Claúdia Rosso (estilista) para conferir o que rola no #spfwn44 

O SPFW (maior evento de moda da América Latina)  aconteceu do 27 ao 31/8, na Bienal, parque Ibirapuera. Evento idealizado pelo ariano (guerreiro) Paulo Borges, mostra que apesar da crise, é possível Fazer e Acontecer.  

Mais


Meu look  óculos Cat comprado na Amazon e camisão vestido by Liber Mundi + meia arrastão gif da  amiga Cláudia. 

Chilli Beans, uma das patrocinadoras do evento com seu óculos gigante customizado por @edmx#SPFWN44


 A praça Natura (Um espaço de diversidade, beleza e construção coletiva.) na SPFWN44 trouxe  um ateliê de cocriação, o movimento #todabelezapodeser e uma visão coletiva da beleza brasileira.

 Detalhe maraaaavilindo....streetwear deluxe da @alagarconne de Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch. A brand arrasou com seus looks  surpreendentes e instigantes. Trabalho do Styling de Maurício Ianês.


Glória Coelho com inspiração na serie The Crown. Diversidade na passarela com casting bacanessimo (Theresa Fittipaldi, Camila Coelho, Isabelle Fiorentino, Marina Lima, Julia Petit, Alinne Moraes, Marina Lima, Cássia Ávila, Isabella Fiorentino, Camila Coelho,  Traudi Guida,  e Paola de Orleans e Bragança.....), além das modelos. Nos looks; Transferências, tule, recortes incríveis, preto, verde oliva, lilás, marinho.....Dificil escolher a mais incrivel. 

Glória (canceriana) consegui engajar  amigas, clientes, atrizes, cantoras e celebridades da internet, e criou um  casting bacana ,  misturando modelos e mulheres reais. 
Peças estruturadas (signos de Touro, Virgem e Capricórnio amam) em cores escuras, como preto e navy, casacos com capuz, saia assimétrica com detalhe em plástico transparente e tops com shapequadrado. E pras geminianas, librianas e aquarianas,  as  peças mais fluídas, como pijama oversizede um bodysuit solto no corpo, encantam!
Tons como rosa psicodélico e amarelo limão, apresentaram uma moda festa mais leve em crepe e organza. As modelos vieram com coroas geométricas em tons chapados.
A apresentação abordou o empoderamento feminino e a inclusão em linhas subliminares. Mulheres de todas as idades na passarela causam impacto. (JORGE GRIMBERG )


@patriciabonaldi | Com mood wanderlust tropical, criou-se um universo único e lúdico, cheio de elementos surrealistas, onde peixes, cogumelos, flores, xícaras, corais e folhagens se misturam.

A coleção  conversa entre décadas, dos anos 20 aos 90, e entre o universo rústico e a alta costura.  Tem linho com jacquard, peixe que voa, palha com canutilho, cogumelos bordados a mão , listras com transparências em saias balonê, rasteiras em palha, jaquetão jeans de capuz com bordados florais.  (JORGE GRIMBERG)



Detalhes que fazem a diferença: minha bolsa da Zara da linha zodiac. 



AMEIIII.... @coven_oficial no @spfw com  bolsa e cinto confeccionados à mão com contas de madeira tinturadas de preto carvão e contas de jade verde (natural) confeccionada por #rosatolenttino
 (foto @caddah | @agfotosite).




A Coven buscou  inspiração na África.  Com  styling  de Pedro Sales,  amarrações,  camisões – que se transformam em vestidos quando fechados, peças inteligentes conectadas com uma rusticidade. O listrado e o xadrez lindíssimos. A  fluidez do linho ganha um caimento suave com franjas de ráfia sintética e superfícies  de pedras naturais, tingidas nas cores da coleção.
90% da  marca está no tricô, porém algodão laqueado com pesponto, aparecem , mostrando que a brand quer trazer  algo a mais para a passarela. (JORGE GRIMBERG)
Fotos: Zé Takahashi



O boho esportivo de @jujabouroficial ganha perfume náutico. Vestidos repletos de babados aparecem com listras tricolores e são usados por cima de t-shirts. Charmosas jardineiras são a pedida para atualizar camisas de alfaiataria romântica - em uma moda fresca . Ponto bapho pras bijoux de corda, desenvolvidas em parceria com @eleonorahsiungatelie




Acessórios estrelados de @jujabouroficial
Lacrou...feito pras esotéricas de plantão!


Ju Jabour apresentou o retorno ao streetwear e da cultura underground. Calças amplas de cintura baixa com moletons cropped de capuz interagem com babados e transparências em georgette e tule.  Entre as peças mais interessantes, os maxi-moletons, sandálias de plataforma reta com sola trator e com aplicação de metais, jeans com estrelas e as calças estilo rave. Styling Dani Ueda. 

 #gloriacoelho#saopaulofashionweek  #voguenospfw#spfwn44#julianajabour  #SPFW#PatBo 

Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário