Por Felipe Gomes 

Chá emagrecedor: 3 sugestões pra você experimentar hoje! 

Os chás emagrecedores são ótimos completamentos para sua dieta saudável. Quer apostar? Vem ver nossas sugestões! 
Pensando em completar a sua dieta saudável com algo que pode dar um up no projeto verão? Que tal aderir aos chás emagrecedores? Além de serem um bom complemento para a sua rotina fitness, as bebidas são uma ótima opção caseira e natural para desinchar, queimar gordura e dar uma forcinha para sua imunidade.


Chá de GinsengIngredientes: 1 colher (sopa) de ginseng, 1 colher (chá) de gengibre ralado e 1/2 limão em rodelas.
Modo de preparo: Ferva um litro de água e adicione os ingredientes. Tome de 5 a 6 xícaras ao longo do dia, sempre uma hora antes das refeições.
Chá de hibisco com canelaIngredientes: 1 colher (sopa) de hibisco seco, 1 colher (sopa) de folhas de Cavalinha secas e 1 pau de canela
Modo de preparo: Ferva um litro de água e adicione as folhas secas de hibisco e o pau de canela. Deixe repousar por 10 minutos. Antes de beber, não se esqueça de coar, tá?
Chá de gengibreIngredientes: 5 cm de raiz de gengibre, 1/2 litro de água, 1 pitada de noz-moscada, 4 cravos-da-índia, 1/4 de limão e canela em pó.
Modo de preparo: Prepare o suco de gengibre e limão. Em seguida, adicione os demais ingredientes em um recipiente com água e leve ao fogo. Deixe ferver por alguns minutos. A dica é beber o chá cinco vezes ao dia, sempre após as refeições.