banner

A SORTE ESTA LANÇADA


Com Vênus (amor, prazer, sociabilidade, moda)  no curioso e articulado  signo de Gêmeos até 31/7, a moda ganha jovialidade,  criatividade e porquê não, pegada supersticiosa. Falamos através de nossas produções.

Casaco Dior com cartas do Tarô

O interesse de Maria Grazia Chiuri  por tarô tem aparecido em suas criações pra Dior. No desfile de inverno de 2018, um casaco marrom com ombros largos e cintura marcado, foi totalmente bordado com cartas do tarô.
E cada vez mais o misticismo invade o fashion world. O Tarô é o queridinho da vez, inspirando marcas e estilistas. A grife Dior aposta nesta tendência! O estilista Christian Dior costumava pedir que lhe lessem as cartas antes de cada desfile de sua maison. Mais de meio século depois, é justamente o lado supersticioso de Monsieur que Maria Grazia Chiuri coloca em suas criações. E a it peça, um casaco delicadamente bordado com desenhos das cartas do #tarô é look #temqueter pras “bruxas urbanas”. 


No vídeo, vemos como as cartas do tarô  foram dispostas aleatoriamente no casaco da Dior — como em uma leitura de tarô — com uma exceção: por pedido de Maria, a carta da morte deveria estar na parte direita e frontal do casaco, por sua característica de renovação:

                                         

                                     
 
                         AS BRUXAS URBANAS DE DIOR


Pra mais dicas de astrologia, moda e beleza, veja a coluna Astrologicamente Fashion no site Estilo depois dos 40


Nenhum comentário:

Postar um comentário