banner

O QUE O HORÓSCOPO CHINÊS DIZ SOBRE VOCÊ


Astrologia Chinesa


 A Astrologia Chinesa está  dividida em 12 partes, no entanto, esse ciclo corresponde a um período de 12 anos, ao invés de 12 meses.

Cada ano é associado a um animal, e as pessoas nascidas nesse período serão influenciadas tanto em sua personalidade, como em seus relacionamentos e eventos de sua vida.
O calendário chinês é baseado no movimento da lua, o que faz com que o ano novo aconteça apenas entre a segunda quinzena de Janeiro e a primeira de Fevereiro – segundo o nosso calendário -, e não no dia 1 de janeiro.
O Ano Novo Chinês dará início a um novo ciclo do Horóscopo Chinês que ingressará em um dos 12 animais pelo qual ele é dividido e representado: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo, Cão e Porco.Os 12 animais da astrologia chinesa dizem muito sobre uma pessoa; seu caráter e traços de personalidade, com base no ano de nascimento. Segundo este sistema, cada signo animal tem suas próprias forças e fraquezas, direções da bússola e associações de cores e estações.
Sua origem é baseada em uma lenda, onde Buda teria convocado uma reunião com os animais, e apenas estes, e nesta ordem, compareceram ao seu chamado. Em gratidão, Buda os transformou nos signos do Horóscopo Chinês.
Assim como na Astrologia Ocidental, os principais dados para se realizar o Horóscopo Chinês são a data do seu nascimento e o horário. O dia, mês, ano e a hora serão as características de personalidade e da vida da pessoa.
ano de nascimento (animal de nascimento) retrata as informações sobre a vida em família e a sociedade;
mês de nascimento (animal interior) traz informações sobre o seus pais e sobre a sua infância.
dia de nascimento traz informações sobre a vida a dois (casamento) e sobre sua vida adulta.
horário de nascimento (animal secreto) retrata o seu íntimo, a versão mais fiel de quem você é, além das suas contribuições para o mundo.
Além dessas informações, existe a atribuição de elementos, no entanto, eles possuem composições diferentes. Os elementos na astrologia chinesa são: Metal, Madeira, Água, Fogo e Terra, eles estão estão em constante interação e relacionamento.
Com a composição do seu elemento junto ao seu animal de nascimento, você terá ainda mais conhecimento sobre a sua personalidade, e eles também são associados a mudanças e ao movimento da sua vida.
Enfim, para você descobrir seu signo no horóscopo chinês, clique aqui.
SalvarSalvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário