banner

ME DIGA QUAL ÁRVORE VOCÊ PREFERE E TE DIREI, QUEM TÚ ÉS....

Nossas escolhas dizem toneladas de informação sobre nós, apesar de poderem ser resultado do inconsciente.

A seguir te mostraremos uma imagem que contém seis árvores. Você deverá escolher uma delas e depois poderá averiguar algo que certamente desconhecia da sua personalidade:
trees_leaves_flowers_800х418 (1)

Agora veja o que significa:

1. Responsabilidade e tranquilidade

Está claro que você sempre cumpre com seus deveres, é uma pessoa modesta mas empreendedora, e geralmente o realiza com um grande senso de humor, mas antes de tudo, se esmera por manter a paz e a tranquilidade na sua vida e seu entorno.
Você sabe bem como mediar as discussões, mas teme confrontos e se refugia nesses lugares que considera tranquilo e seguro, nos quais você sabe que está a salvo.
Você tem um duro desafio pela frente: aprender a aceitar e fluir com o presente da maneira que chegar na sua vida. Você deve recordar que todos os sucessos que ocorrem têm uma razão e um propósito. Cabe a você descobrir qual é, tirar o maior proveito de cada situação e seguir crescendo a cada passo que dê na vida.

2. Cooperação e consideração

Você é dessas pessoas que trabalham duro para conseguir aquilo que desejam na vida e também para ajudar os outros com boa vontade. A consideração, honestidade, lealdade e franqueza são algumas das suas qualidades, ainda que, algumas vezes acabe se envolvendo em tantas atividades e projetos simultâneos que afetam negativamente a sua disciplina e podem fazer que perca a calma.
É bom e excitante trabalhar em seus projetos e ajudar os outros, mas precisa trazer ordem na sua vida se quer ter sucesso em tudo. Escolha poucas tarefas e as realize bem, procure não se envolver em múltiplas atividades que tomarão muito do seu tempo e do seu esforço para serem completados.

3. Generosidade e intelecto

Com certeza você é uma pessoa sincera, discreta e eloquente que valoriza demais o conhecimento e as boas ideias. Você sabe que as ideias têm o poder de mudar o mundo e por essa razão se prende nas suas, as promove e trata com todas as suas forças de mostrá-las aos outros. Mas, quando encara a indiferença dos outros, pode se frustrar e não saber como lidar com ela.
Lembre-se que existem três regras fundamentais que te darão a paz interna que tanta precisa: viver, deixar viver e não julgar os outros. Você pode supor que sempre está no caminho certo, mas não cometa o erro de pensar que esse é o único caminho.

4. Sensibilidade e criatividade

Você sempre foi uma pessoa agradável, artística, com muita curiosidade pelo mundo e a mecânica do seu movimento. Sua sensibilidade está mais afinada que a média, dando-lhe um grande senso de beleza (que você aplica na sua pessoa e em todos seus espaços) e uma grande capacidade para gerar empatia com os demais. Em todas ocasiões e situações expressa sua autonomia e, em alguns casos, pode exagerar e parecer muito imponente e temperamental.
O desafio diante de você o força a aprender e aceitar as diferenças, porque até agora gerou duros conflitos com pessoas amadas só por causa de opinião pessoal. Você alcançará este objetivo e sua vida será muito mais tranquila e mais feliz.

5. Trabalho duro e eficácia

Você sempre foi uma pessoa ativa, decidida, muito trabalhadora e orientada quanto aos seus objetivos. Quando quer alguma coisa, busca de forma direta e com toda a determinação necessária para consegui-la. Mas, paradoxalmente, esta grande virtude pode te trair e se transformar na sua maior fraqueza quando trabalhar em excesso sem respeitar seus limites, carregando seu espírito de estresse e sua pessoa de esgotamento físico e mental.
O desenvolvimento pessoal e a realização de conquistas é algo maravilhoso, mas a saúde e as pessoas queridas com quem comemorar tudo o que alcançou são iguais, ou mais importantes. Aceite que precisa de descanso, e uma boa forma de consegui-lo é passando mais tempo com as pessoas que ama para que sua vida e seu trabalho se encham de satisfações e incrementem sua qualidade.

6. Imaginação e precisão

Você se encheu de metas e sonhos, já imaginou como vai convertê-los em realidade e se apega e esse plano como se fosse imutável.
Sem dúvidas você já conseguiu grandes conquistas, mas se se atrevesse a adicionar um pouco mais de liberdade e espontaneidade à forma na qual procura seus objetivos, sua vida melhoraria e seus resultados não sairiam tão caros. Lembre-se que até os aspectos mais sérios da vida podem ser abordados com um sorriso gentil e sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário