banner

LUA NOVA EM GÊMEOS NO DIA 25/5


A #LuaNova em #Gêmeos   nos da a oportunidade de iniciar um novo ciclo, combatendo a superficialidade e ambiguidade.



Gêmeos  é o signo da comunicação, idéias, da mente, do elemento ar e modalidade mutável. Existe nele a  energia dual que faz com que disperse sua curiosidade em uma variedade muita ampla de idéias e conceitos. 

Isto faz com que muitas vezes fique só na superfície das coisas, tendo dificuldade de "submergi" e aprofundar.

Esta lunação é muito importante já que faz 29 anos que o Sol neste signo fazia uma oposição a Saturno em Sagitário. E este aspecto se repete agora e nos convida para que foquemos nossa energia mental, evitando a dispersão, buscando uma única meta, objetivo e indo até o fim nela. 

É fundamental definir com clareza e estratégia nossos objetivos para que neste LUA NOVA ÀS 16H46 DO DIA 25/5, tudo que desejamos seja potencializado.


Gêmeos tem muita energia aérea e abstrata, que analisa e racionaliza suas 
emocões mais do que a maioria das pessoas. O lado bacana disto é o autoconhecimento; o lado ruim, é que acaba ficando "pilhado" com a questão e não consegue desligar do problema. As vezes o melhor a fazer é "desligar" a mente por algum tempo. Durante uma crise emocional, a conta de telefone de quem tem a Lua em Gêmeos vai na estratosfera!!!

        LUA EM GÊMEOS NA MODA;

Ficamos mais versáteis, criativas e com vontade de brincar com as roupas. Estampas divertidas, cores do Arco-íris, mistura de estilos....tudo isto nos inspira. Queremos conforto mais também passar alguma mensagem.
 Acessórios? Todos. Prints, queremos é mais. Como Gêmeos é cheio de movimento e jovial, precisam de roupas que dêem liberdade de movimento; leves, soltas e que passam algo, tipo um Grito na moda. 

Sua regência no corpo é dos braços e dedos; portanto muitos acessórios ai, melhor se for prata ou cobre com Ágata de fogo, cristal que sintoniza com o signo.



#Sol  #Saturno  #Marte  #Venus y #Mercurio #LunaNueva  #Géminis, 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário