banner

MAIS UM PLANETA RETRÓGRADO EM ABRIL


                      Plutão inicia seu mov. retrógrado hoje, 19/4 ficando até 28 de setembro. 
Temos a incrível oportunidade de deixar velhos patrões de culpa, jogar luz nos "compartimentos escuros" de nossa vida e renascermos again, como uma #Fênix.


#Plutão é um #Planeta muito pequeno porém com uma poderosa energia. Na #Mitologiagrega é #Hades, o Deus do #Inframundo; rege as transformações profundas, a morte e o renascimento, o mundo espiritual, o poder, o dinero, o sexo, as praticas espirituais e tudo que inclui o autocontrole e a força mais potente de todas: A VONTADE.



Plutão retrógrado no Mapa Astral é  comum, cerca  de 40% das pessoas têm Plutão retrógrado em seu mapa de nascimento. 
Com ele retrógrado você pode ter dificuldade em transformar sua vida devido ao medo de deixar ir e  terá dificuldade em expressar seu poder pessoal e influência.
O medo de ser controlado ou de assumir o controle pode resultar de experiências de vidas passadas envolvendo abuso de poder ou excessivamente controladas. Que lado do livro, se vítima ou abusador, será mostrado através de aspectos para o seu Plutão e qualquer conjunções de estrelas fixas.
Dependendo das condições particulares da sua vida passada, você pode ter um medo da morte, pobreza, manipulação, tortura, prisão, sendo cometido a uma instituição mental, exilado ou traição. Poder e questões de controle também podem envolver os reinos psíquicos, sexo e herança.
Por essas razões você pode ser muito intenso no interior, secreto ou um controle estranho. O condicionamento da vida passada pode repetir, especialmente quando jovem, sob a forma de compulsões, fobias, isolamento ou desconfiança da família. Você pode desenvolver forte poder psíquico como resultado de internalizar seus poderosos impulsos e desejo de poder e sucesso. Ocultar seu verdadeiro desejo de poder e influência pode levar à suspeita.
Plutão retrógrado em seu mapa astral o sujeita a muitos eventos  que visam trazer seus medos mais profundos e escuros à superfície. Um tema de repetição de experiências particulares continuará até que você aprenda a expressar com segurança o seu poder e intensidade interior.

Se você tem sido demasiado sufocador e controlador em um relacionamento, segurando muito apertado, então você pode ser forçado a deixar ir. Se comportamento obsessivo ou compulsivo envolvendo alimentos ou drogas tomou conta de sua vida, então eventos podem forçar uma volta ao redor. Quanto mais intenso o seu comportamento destrutivo, mais extremo será o estado de desintoxicação ou de abstinência.
Talvez suspeitas, sigilo, racismo, jogos de azar ou pornografia estão tomando controle e mantendo você de volta da evolução espiritual. Confie em seus guias espirituais e pense nos extremos que seus antepassados ​​suportaram ter seus genes expressos em você. Destruir coisas que têm controle sobre você aumentará seu poder espiritual e levará ao domínio pessoal.

#plutãoretrógrado #plutonretro #planetas #astrologia #astros #horoscopofashion #zodiaco #esoterissima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário