banner

DIA INTERNACIONAL DA MULHER TEM VÊNUS RETRÓGRADO....O QUE FAZER O QUE EVITAR?


Vênus iniciou no 5/3  seu movimento retrógrado em Áries.
Vênus (do amor, da beleza e do entretenimento), ficará até o dia 15/4 em seu movimento retrógrado. Ela trará uma nova oportunidade de nos conectarmos emocionalmente, aprendendo a amar e nos valorizar de forma diferente. Trabalharmos nossa autoestima e reorganizarmos nossos desejos. 
Arianos entram num período de introspeção e revisões emocionais. Pode voltar amores do passado (desta ou de outra encarnação) para ser resolvido, redefinidos ou encerrado definitivamente. Histórias românticas antigas, voltam. No signo de Áries, temos também Marte e Urano, que dará aos arianos força pra lutar por seus objetivos. Hora de “escutar” seu coração.

Para o signo de  Sagitario,  a Casa 5, sera ativada, trazendo flertes e maior impulso sexual. Filhos adolescentes podem ter sua 1o experiência sexual.
O signo de Leão  terá ativado a  Casa 9. Um novo poder de sedução acontecerá. Entregue-se sem medo ao que surgir. Viagem internacional com envolvimento afetivo acontece!
A retrogradação de Vênus  favorecerá aos geminianos através da casa 11; dia de reencontros com velhas amizades, visitas (agradáveis) inesperadas e romances cheios de supresas com algúem com forte enfase no signo de Aquário.
 Aquarianos terão potencializado sua Casa 3, revitalizando sua criatividade para contatar novas pessoas e seduzir. Sua comunicação estará poderosa.

Para os signos de  Escorpião , Peixes, Touro e Virgem, a  influência de Vênus retrógrado aconselha avaliar, aprofundar e se comprometer mais no terreno amoroso.

Alerta para os signos Libra, Capricórnio e Câncer, que podem passar por uma fase difícil neste setor. Reaparece velhos temores do passado, desestabilizando-os emocionalmente. Para estes 3 signos, é desaconselhável cirurgias estéticas nestas datas. 

EVITE:
Começar tratamentos de beleza
Redecorar a  casa
Marcar reuniões ou festas neste período
Cuidado com o excesso de impulsividade

Fiquemos atentos aos temas e situações que surgem em nossas vidas. Servem para mostrar algo, revelar o que deve ser aperfeiçoado, transformado, ajustado, ou mesmo deixado para trás.

Estamos sujeitos a reviravoltas nas relações, a revisões nas questões do amor, a ajustes nas finanças. É bom aguardar e pesquisar melhor, antes de fechar grandes acordos, compras e investimentos. É importante controlar gastos, gula e excessos nos doces e nos gastos,  , ajustar desequilíbrios nas parcerias.  - VÊNUS RETRÓGRADO DE 05/03 A 15/04/17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário