banner

ECLIPSE E LUA CHEIA EM LEÃO



    ECLIPSE LUNAR: OPORTUNIDADE PARA SER


 No dia 11/2, às 0h ocorreu  um eclipse parcial da Lua, no grau 22 graus e 35 de Leão . Ele tem efeito de até 6 meses em nossas vidas. O  eclipse lunar acontece na Lua cheia


O eclipse lunar é o momento onde existe a possibilidade de integrar de uma forma equilibrada, forças opostas que muitas vezes provocam conflitos, e percebê-las como forças complementares. 

Há um confronto entre o passado e o futuro, abrindo real possibilidade para que o presente se  estruture melhor. Ele representa o encerramento de algo, términos, onde coisas são eclipsadas. 

 Eclipses são muito poderosos e podem ser sentidos por 6 meses (antes e depois de sua data) . E ele terá aspectos auspiciosos com diversos planetas.

Este eclipse lunar atual está formando alguns aspectos muito auspiciosos com os planetas no céu. Parece estar em total harmonia com os planetas em trânsito atuais. Forma um retângulo místico no fogo e no ar, uma estrela de cinco pontas no fogo e no ar, e um trígono de fogo grande. Muita paixão em torno deste eclipse e ar alimentando as chamas da paixão. Mas a configuração não é tensa. Tudo está fluindo harmoniosamente. Esta tempestade não é negativa. É um ponto de paixão, inspiração e fruição. Quase se sente como uma celebração de tipos. Tudo o que é "eclipsado" fora de nossas vidas nos move para a harmonia e realização. Vemos uma recompensa por nossos esforços ou o amadurecimento de karmas positivos. Algo prejudicial está queimado fora de nossas vidas.

Datas de Eclipses em 2017






Nenhum comentário:

Postar um comentário