banner

COMO VOCÊ É SEXUALMENTE? PERFIL ERÓTICO SEGUNDO OS SIGNOS



   
MARTE revela como é o impulso erótico de cada um e como ter o máximo de prazer a dois.

Na mitologia , Ares,  deus da guerra, é  o desbravador, o inseminador. Na astrologia, rege a ação, a agressividade e a sexualidade. Esta  associado a vitalidade, impulsos, instintos, ousadia, competitividade, capacidade de liderança, autonomia e coragem. Indica nossa disposição para enfrentar a vida, a capacidade de agarrar oportunidades e de agir para realizar nossos desejos. 

No  mapa astral das mulheres, Marte fala de como são seus  impulsos sexuais, tipo de homem que  e como age em busca de sua auto-realização. Pros  homens, Marte mostra como ele se vê, como é sua ação (assertivo ou negativo) e como é no sexo/virilidade. 



Marte em signos do elemento fogo


Dinâmico: sempre alegres, autoconfiantes, meio desafiadores. São diretos, inflexíveis e impulsivos. No caso de desentendimentos podem arrepender-se, mas, orgulhosos, não vão atrás de ninguém. Falam alto, andam e dançam fazendo pose. As pessoas nascidas com Marte em signos de fogo querem trazer o parceiro para a sua dança, sua fantasia. Querem fazer do relacionamento uma grande festa, um palco. Não resistem a um elogio e não fogem de um desafio. Um pouco egocêntricos e impessoais, têm dificuldades para compreender as necessidades e expectativas do parceiro, que, às vezes faz o papel de coadjuvante em suas fantasias. Impacientes e criativos, o sexo pode ter palcos inusitados, cenários públicos e mobiliários pouco ortodoxos. A ação sexual vem acompanhada de performance, com luz, dramaticidade e muita energia.


Marte em signos do elemento terra
Eficiente: jogam tendo o tempo a seu favor. Demoram na análise de um possível relacionamento, e nessa fase não expressam seus sentimentos. Mas, enfim, quando dizem "sim" para alguém, vão por a relação para funcionar. O relacionamento para essas pessoas também recebe o tratamento de um projeto, e, por isso, pode resumir-se aos verbos concretizar, realizar. Para entusiasmar essas pessoas, deve-se falar pouco e concretamente: "vamos fazer juntos". Não mudarão sua rotina e seu modo de fazer as coisas por causa de discussões e argumentos sem fim, também não são atraídos por idéias mirabolantes, nem tão pouco se deixam levar por sentimentalismo. Não são muito espontâneos e românticos a ponto de morrer de amor por alguém, e no sexo são um pouco repetitivos e técnicos. Gostam de pegar, segurar, sentir o cheiro, o paladar, a temperatura, passar a mão. O contato é vital para essas pessoas, a ponto de ficarem sem controle quando sentem a ausência de coisas e pessoas. Não se dividem, não gostam de fazer duas coisas ao mesmo tempo. Vencer por etapas é o seu lema.



Marte em signos do elemento ar
Comunicativo: conversas, barulho, muita imaginação. Para essas pessoas "todo mundo é gente". Conversam com todo mundo indistintamente. Se a outra pessoa conversar, ótimo. É simpático, divertido e inteligente. Se não conversar é antipático, egoísta, tímido, estava doente, triste, mas tudo bem. São amigos, companheiros, compreensíveis e desinteressados até. Podem conversar animadamente uma noite inteira com alguém do sexo oposto e depois se despedir – para surpresa do outro – com um simples "boa-noite". Por isso a fama de namoradores não é tão merecida. Elas resolvem as situações intelectualmente. Precisam estar em contato com muitas pessoas para extravasar sua energia com a troca de ideias e opiniões. Assim, cada pessoa que conhecem representa um assunto e transforma-se em possibilidade de enriquecimento e treino mental. Transformar uma amizade em relação amorosa representará um esforço, um exame de perdas e ganhos para essas pessoas do ar. Para seduzir essas pessoas, seja um bom ouvinte, dê importância à sua conversa, à sua inteligência, e, no começo das intimidades, não pegue nelas, não segure elas, não fique se encostando muito: elas querem ser admiradas pela cabeça, pela inteligência. Não seja inflexível, rígido em suas ponderações. Não chore, não morra de amor por elas. Na intimidade, no ato sexual são barulhentas, movimentadas e procuram colocar em prática alguma fantasia estudada, imaginada. Não as decepcione: gema, fale, grite também.



Marte em signos do elemento água
Sutil: essas pessoas se nutrem quando estão nutrindo o outro. Elas têm prazer em satisfazer os desejos do parceiro. Vão, também, refletir a expressão do outro respondendo sem pensar – copiando-lhe a fisionomia. São passivos, transparentes ao reagirem aos desejos e intenções do amado. Não conseguem manter o sentimento de ira, de cólera por muito tempo. Como um vulcão, extravasam os sentimentos, libertam energias que foram armazenadas no dia-a-dia do relacionamento, e que encontrou na repetição de um gesto, ou atitude, o momento de eclodir. Não tomam a iniciativa porque não querem mostrar a sua vulnerabilidade e, em parte porque não sabem o que querem, o que sentem e o que desejam. A água não tem forma, se é colocada num copo assume a forma do copo. Ela reflete. Só com o tempo e experiência é que darão forma a seus sentimentos. Quando não há envolvimento emocional, assumem um comportamento natural, conseguindo controlar-se normalmente. Do contrário, emudecem, enrubescem e o medo de serem observadas afeta a visão e dá forças a suas pernas: querem sair correndo! Por esse motivo preferem a ação dos bastidores. Gostam de ver o mundo através de uma "janela", onde observam as motivações e expectativas dos semelhantes. É de onde irão aprender a dissimulação, analisando a repetição emocional de algumas situações. Esta pode ser a origem da sutileza para esses seres sensíveis, quando alcançam a maturidade emocional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário