banner

2017, o ano da ação e reação

Se prepare para um ano de grandes transformações. Mundiais e pessoais. Cada pensamento, emoção ou ação que a gente cria tem como consequência uma reação. É uma das leis mais famosas da física que nos mostra que estamos todos conectados e isso vale pra tanto pra governos, quanto pra nossa vida.
2017 chega com a energia do número 1, associado ao poder (principalmente de decisão e escolha), do Carneiro que, segundo o horóscopo chinês traz uma energia ótima pra criatividade e pras artes e de Marte, o planeta vermelho, de energia explosiva. Nada vai ser como era antes e isso é ótimo :) Sem transformação, não existe evolução — e a gente tá aqui pra isso, né?
• R E A L I Z E •

✰  é ano de escolher o amor
Esse é o ano pra você aprender a ver o mundo com mais positividade e amor. Acredite, é o amor — a maior força e energia do universo — que vai conduzir as nossas escolhas práticas. É esse o segredo para ter clareza para fazer as melhores escolhas pra sua vida. E isso quer dizer que não dá pra ter tudo e você vai precisar fazer escolhas o tempo inteiro (e lidar com as consequências dela), por isso escolha sempre o que faz seu coração feliz (e não o que a sociedade diz que é melhor pra você).
E faça planos, grandes planos. Ouça seu coração (não seu bolso) e execute todos os projetos. Não se boicote! Acredite, pode demorar, mas eles vão dar certo (mesmo que de um jeito diferente do que você espera).
✰  de se livrar dos excessos
Sabia que culturas milenares consideram o acúmulo de coisas sinômino de doença mental? Pois é, ter sapatos demais, camisetas demais (oi), batons demais não é questão de gosto, é desequilíbrio. A matemática é simples: se você tá gastando (tempo, energia e dinheiro) demais com uma coisa só, você tá deixando outras (importantes) de lado. Se você compra sapato demais, não vai sobrar dinheiro (ou limite no cartão de crédito) para comprar aquelas peças que, de fato, tão fazendo falta na composição dos looks do dia-a-dia.
Isso vale pro seu guarda-roupa, pra comida mas vale pra casa toda. Faça aquela bela faxina na casa e na vida. Desapegue, mesmo. Se você tiver tempo pra colocar pra vender, ótimo, mas eu tô curtindo é a vibe da galera em Berlim que tá fazendo grupos de doação. Você dá o que não quer mais, sem receber dinheiro em troca, só pela certeza de ter dado um bom uso (longe do lixo) para aquele bem que um dia foi seu. É romântico e sustentável 

Nenhum comentário:

Postar um comentário