banner

Ano do Galo será de trabalho duro e bom para casamentos; veja previsões





Getty Images



















Saiba o que o ano regido pelo Galo reserva ao seu signo.

Rato: conte com um período muito benéfico, de movimento e vida social intensa. Festas e sorte nos negócios estão por vir. 
Tigre: terá um ano difícil, mas ainda melhor do que 2016. Poderá respirar um pouco e se refazer das perdas. A boa notícia é que contará com muita ajuda dos amigos no período de transição. 
Boi: será um dos beneficiados pela energia do Galo, com a possibilidade de dominar desafios antigos e superá-los. Você também pode aguardar por uma boa colheita, já que passou o ano de 2016 semeando boas intenções. 
Bode: irá se beneficiar da energia do momento. Se sentirá em casa, confortável e poderá ter sucesso em suas empreitadas. Só precisará manter o cuidado dobrado com os gastos. 
Cavalo: será um ano morno, portanto, nada de relaxar! O período pede perseverança e trabalho duro. Se pretende se aposentar, é melhor esperar um pouco mais. 
Dragão: terá um ano propício, mas deve ter cuidado, analisar bem as ações e estratégias antes de agir, principalmente nos negócios. Por outro lado, contará com a oportunidade de recuperar perdas financeiras do passado. 
Serpente: aguarde um ano de sucesso, principalmente no que diz respeito aos projetos de longo prazo. Disputas na família poderão ser solucionadas no ano que vem. 
Coelho: cuidado para não perder o controle pois, com a tensão externa, a tendência é sair do eixo. Evite tomar decisões impensadas. 
Macaco: será um ano muito propício para conhecer gente nova. Você também verá crescer a chance de uma promoção no trabalho ou de abrir o próprio negócio. O desafio será passar mais tempo com a família. 
Porco: talvez você não esteja pronto para as mudanças bruscas que o ano de 2017 exigirá de todos. Então, tente manter-se onde está e evite correr riscos. No trabalho, a tendência é que a rotina fique equilibrada. Já no amor, as energias não favorecerão os começos. 
Cão: aguarde por um ano mais tenso, pontuado por conflitos familiares. Aproveite para fazer um balanço do quanto avançou e desenhe novas estratégias para os próximos anos. 
Galo: no amor e na família, chegará o momento de alcançar o que tanto deseja, como um companheiro compreensivo e dedicado. Isso não significa que não existirão conflitos. A diplomacia será a tônica de 2017, um ano especialmente favorável para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário