banner

PREVISÕES ASTROLÓGICAS 2017: O QUE ESPERAR PARA O ZODÍACO

                Que venha 2017! 





Áries








Imagem: Tumblr / Sema Iscan.
Imagem: Tumblr / Sema Iscan.


Em 2017, a palavra de ordem para as arianas será ‘parceria’. Com Júpiter (o que expande e beneficia) em Libra,  na casa VII, do outro, a sociedade, o casamento, estará em evidência. É um momento para procurar mais as pessoas. 
Arianos "ficam" mais librianos, adquirindo a paciência para  entender que todo mundo tem algo a ensinar. O ano pede que seja acessível às pessoas,  ir atrás do outro e não ter medo, ser criativo. Favorecerá os arianos que  trabalham com o público. Momento bom pro amor, casar, noivar, encontrar o #parperfeito. E, para quem estiver insatisfeita no relacionamento, a tendência é dar um fim definitivo para essa relação. Pros que trabalham na área de eventos, feiras, vendas, o ano será bastante benéfico, já que as pessoas em geral estarão mais atentas ao que o nativo de Áries tem a dizer.

Touro








Imagem: Tumblr / Sema Iscan.
Imagem: Tumblr / Sema Iscan.

2017 é um ano de olhar mais pro seu corpo, qualidade de vida, fazer revisões médicas, e melhorar o que não está bom e investir no seu melhor. Taurinos estarão alem de  voltados pras questões de  saúde, também pros problemas financeiros e assuntos relacionados a trabalho e ou colegas do escritório. Não vai dar mais pra adiantar os cuidados com seu corpo e tudo aquilo que vinha sendo "empurrado" pra debaixo do tapete.  E em outubro, quando Júpiter entrar em Escorpião, o setor afetivo será beneficiado trazendo um novo amor pros solteiros de plantão  ou um fortalecimento na atual relação amorosa. 

Gêmeos








Imagem: Tumblr / Sema Iscan.
Imagem: Tumblr / Sema Iscan.

Com Saturno em sua casa das parcerias, você viverá um processo de estruturação de vida que começou ainda em 2016, buscando mais  comprometimento nas relações afetivas e profissionais .  Ano com boas surpresas no campo do coração, trazendo novidades e diversão.  Ótimo ano pra conhecer novas pessoas, viajar, descobrir o que verdadeiramente gosta, não ter medo de se mostrar e, acima de tudo, curtir a vida. Mas sem esquecer das responsabilidades, hein?!

Câncer








Imagem: Tumblr / Sema Iscan.
Imagem: Tumblr / Sema Iscan.

Questões ligadas à vida íntima e família, lar fazem parte dos "deveres de casa" de próximo ano. O olhar ficará voltado pro relacionamento com os familiares, algo que essas pessoas já são bastante ligadas. É preciso atenção redobrada também com a saúde, questões que foram ignoradas, cobrarão seu preço agora. E a partir de outubro, quando Júpiter entrar em Escorpião, signo irmão, o amor verdadeiro dará as caras! E no setor profissional, tudo correrá bem. 

Leão








Imagem: Tumblr / Sema Iscan.Imagem: Tumblr / Sema I

2017 será um ano favorável para aprender, viajar por dentro do país, estreitar contato com parentes próximos, conhecer gente nova, viajar, enfim, socializar. É um momento para ampliar os círculos, sair da rotina, aprender outras coisas e não se acomodar. No amor, talvez  seja mais difícil engatar um romance, já que a pessoa estará muito mais exigente . Boas  chances de sucesso no trabalho, porém a leonina precisa investir em coisas que levem muito da personalidade dela. É importante ter intimidade com o negócio, então irá fazer dar certo de qualquer jeito. Caso planeje engravidar, melhor deixar pra 2018.

Virgem








Imagem: Tumblr / Sema Iscan.
Imagem: Tumblr / Sema Iscan.

2017 entrará com um sopro de sorte pra área financeira e pros talentos pra virginiana.  Momento favorável, principalmente, para quem é autônoma ou trabalha com o público. O importante é não perder o foco e ter iniciativa. E com Saturno na casa IV, da família, temas ligados aos pais, à pessoas idosas serão fonte de preocupação e atenção. A vida íntima mudará, novas bases surgirão e até mesmo a compra de imóvel ou melhoria na residência, poderá acontecer ou resolver problemas neste setor. Quanto o amor, só será possível ter um relacionamento, caso as virginianas tirem um pouco a cabeça do trabalho, algo difícil para elas…

Libra








Imagem: Tumblr / Sema Iscan.
Imagem: Tumblr / Sema Iscan.

Com Júpiter em seu signo, "good news": em 2017 a  sorte estará do seu lado! É um ano para brilhar, aparecer, você vai realizar sonhos e receberá ajuda de todos os lados. A autoestima vai estar mais em alta do que nunca e, por causa disso, é possível até pintar alguém muito especial e não uma pessoa qualquer! Com tanta vibração positiva, um amar incrível pode também acontecer.  E se sua relação estiver morna, melhor romper. O ano novo será muito positivo, propícia para realizar tudo o que há muito tempo você desejava. Tudo estará a seu favor”. Uau!

Escorpião








Imagem: Tumblr / Sema Iscan.
Imagem: Tumblr / Sema Iscan.
 2017 é um momento de introspeção, de fazer a "faxina interna", para em outubro "tirar a velha velha" e renascer.  Você estará preocupada em resolver coisas, em questionar suas escolhas de vida. Será um bom ano para investir em terapia, tratamentos holísticos,  refazer as contas e estudar muito. E com todo este auto-conhecimento, o relacionamento afetivo passará por uma "auditoria", sendo necessário pesar os prós e contras da relação. E até outubro, você prefere ficar mais quieta, sem tanta badalação, buscando se entender melhor. E com Saturno na casa do dinheiro, ele vem mais com maior esforço. 

Sagitário








Imagem: Tumblr / Sema Iscan.
Imagem: Tumblr / Sema Iscan.
Com Júpiter ativando a casa XI, seu setor das amizades, novos grupos e projetos ligados ao social estarão ativados  em 2017! Será um excelente ano para as atividades em grupo, em equipe, para conhecer pessoas e receber propostas e ajuda desses círculos de amizades. E com Saturno até dezembro em seu signo, você esta sendo convidada ao amadurecimento, a ser mais focada e disciplinada.  Desde 2015 que a vida tem sido dura com você, com grandes desafios, mas isto tudo será positivo para no começo de 2018 iniciar uma fase muito auspiciosa.  Quanto ao amor, seja bem verdadeira e atenta para não se envolver com pessoas erradas e sofrer.
 

Capricórnio








Imagem: Tumblr / Sema Iscan.
Imagem: Tumblr / Sema Iscan.

2017 será o SEU ANO DE SORTE.  No profissional, chances de crescimento, promoção e sucesso, com possibilidade de grande salta na carreira e até  viagens internacionais! No amor, mais diversão e menos dramalhão.  Agora, muita atenção para a saúde! Com a cabeça cheia de preocupações, talvez, você esqueça dos exames de rotina. Não faça isso, ok? E vá curtir esse ano incrível que espera por você!

Aquário








Imagem: Tumblr / Sema Iscan.
Imagem: Tumblr / Sema Iscan.

Com Júpiter ativando sua casa IX, a busca por mais conhecimento, educação, novas filosofias de vida, ficará em evidência. Ingressar na universidade, fazer uma Pós, mestrado, viajar para o exterior, fazer curso de idioma.......É como se o "mundo lá fora", ficasse chamando a atenção. E a partir de outubro, quando Júpiter entrar em Escorpião, ativando sua casa da carreira, hora de colher ótimos frutos. E será algo diferente e desafiador, tirando a aquariana da zona de conforto. No quesito amor, como o exterior estará fortíssimo, poderá conhecer um estrangeiro ou alguém de cultura totalmente diferente e que trará uma maior abertura de visão em sua vida e crescimento. 2017 vem pra abrir horizontes, expandir idéias e encontrar perspectivas novas e empolgantes.

Peixes








Imagem: Tumblr / Sema Iscan.
Imagem: Tumblr / Sema Iscan.

O ano de 2017 será um ano para  se estruturar, resolver pendências. A ideia central do período é a de não deixar nada embaixo do tapete. Por mais difícil que seja, encarar os problemas e buscar racionalmente uma solução. Com Netuno em seu signo, a religiosidade, a fé é fundamental, bem como a   esperança. No campo amoroso, viverá momentos intensos, cheios de paixão, desejo, e também de crise. A questão sexual será bem forte bem como viver paixões com pessoas comprometidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário