banner

PREVISÕES 2017, ANO INCRÍVEL PROS LIBRIANOS

 Com a tensão entre Plutão (transformação radical) X Urano (mudanças abruptas), o ano pede equilíbrio e paz nas relações.

Até 10/10/17, Júpiter estará em Libra, favorecendo enormemente os librianos, geminianos e aquarianos (signos de ar, sociáveis e inteligentes).

Será fundamental que busquemos justiça interior, harmonia, sermos mais amáveis com o outro, nos  colocarmos  no lugar do outro, escutar mais e falar menos.
Os planetas em  2017
Saturno em Sagitário e  Júpiter  em Libra, estão em que signos invertidos. Ambos em mesmos graus fazem um sextil (lindo e auspicioso  aspecto.) Há um bom equilíbrio entre saber colocar limites e buscar ordem e equilíbrio.

Como será um ano de Libra, aprenderemos a ser  librianos: menos ego, mais otimismo e colaboração. Fica mais fácil aprender a compartilhar, dividir....
Dia 1/1/17 começa com o  Sol em Capricórnio a 10°. A Lua em Aquário entre 11° a 18°, favorecendo aquarianos nascidos entre 26/1 a 5/2. 

Mercúrio retrógrado  no grau 3° de Capricórnio, favorecendo além dos  estudos e a comunicação direto e racional, a revisão do que estava pendênte; projetos, conversas francas, terminar um livro, um TCC.
Vênus no dia 4 entra entra em Peixes é deixa o mês ótimos pro amor pros signos de água (câncer, escorpião e peixes). Super favorável pra estes signos, passar as férias perto do mar. 
Marte começa o ano no grau  9° de Peixes.  Ele esta em exílio, temos pouca assertividade e baixa liderança. É mais favorável buscar questões espirituais, ir a um retiro, começar curso de esoterismo, etc.

Júpiter no grau 21 de Libra é tudo de lindo. E Saturno no grau 21 de Sagitário vem pra colocar ordem em nossos  sonhos e ideais. 

Urano em  Áries no grau 20°, que nos ajudará a aceitar as mudanças de forma mais "civilizada".
Netuno estará em conjunção a  Marte em Peixes. Nossa ação estará voltada pra ajudar o próximo. Lindo aspecto para fazer voluntariado com dependentes de drogas. 
E Plutão no grau 16 de  Capricórnio, favorecendo os nascidos no  2° decanato deste signo. Viverão situações de fins e recomeços.
SalvarSalvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário