banner

MAPA ASTRAL BORDADO




  • Mapa bordado pela Marília Carneiro. Encomende o seu mapa com a artista: mariliabel@gmail.com 



    O mapa natal é o nosso Mapa de Nascimento. Anualmente, temos um outro tipo de mapa, a Revolução Solar, que nos da uma previsão de até 1 ano e meio.
    Existem também a Sinastria, comparação entre dois mapas (casais, sócios). 

    Já encomendou suas Previsões 2017? Clique aqui e saiba mais. Valores a partir de R$ 296,00 (via skype).  




    Como são os signos no quesito amor:






    Áries  como amante . É o motivador  poderoso.  O libidinoso ariano é um dos signos mais apaixonados e impetuosos do zodíaco. Em sua presença, os sentimentos entram em ebulição. Não descansa até conseguir o que quer e não concebe que os demais dêem o primeiro passo. 
    Regido pelo Deus da Guerra, Marte,, imprime uma necessidade de produções mais forte, em tons quentes, como o vermelho sangue, goiaba, bordô  e com uma pegada andrógina (como coletes, chapéu Panamá, boinas  e calças de alfaiataria) no caso das mulheres. Aprecia looks muitas vezes pesados, mas com tecidos e cortes confortáveis. Como a regência do signo é da cabeça, a tendência dos arianos é de gostarem de  bonés, faixas de cabelo, óculos e maquiagem forte na região dos olhos. Pros homens, coturnos pesados e uma pegada rocker agrada muito. Estilo: Combina bem com o esportivo e despojado.
    Cor de afinidade: Vermelho. É a cor da inspiração, excitante e dinâmica. Dar uma enorme confiança aos arianos. No Oriente, as noivas usam o vermelho, para atrair sorte do céu. 






    Touro como amante . É o mais sensual do zodíaco. Sua natureza é apaixonada e possessiva, com grande impulso sexual. Gosta de gente e lugares belos. Seu corpo, forte e solido, resume sua sensualidade e inspira desejo. É daqueles que preferem ser seduzidos a seduzir. 
    Touro, regida pela Deusa do Amor e da Beleza, Vênus, faz com que o nativo deste signo procure produções mais suaves, românticas e de agradável tato. Delicada na maneira de vestir, nada sintético agrada! Tem que ser seda, algodão egípcio, cetim, etc. Com a regência do pescoço, colares, gargantilhas, echarpes, xales, lenços  e  bandanas amarradas,  agradam e  criam um charme especial à produção. Cores “doces- de cupcakes”  como verde menta, rosa e azul bebê e amarelo clarinho são preferidos.  Estilo: romântico e sexy. 
    Cor de afinidade: Verde-escuro. É uma cor repousante e tranqüilizadora. Acalma a mente e elimina a tensão e ansiedade. Na China, considera-se o verde  a cor da paz e da longevidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário