banner

DIA 10 DE NOVEMBRO...LUA EM ÁRIES

 Às 23h44, Lua em Áries, com  energia pra dar e vender: é hora de mudar!
Até dia 12, aproveite pra solucionar pendengas que já estão enchendo sua cabeça de preocupação. Ficamos mais rápidos nas tomadas de decisões. Nada de "panos quentes" agora, é pá, pum. Evite apenas trabalhos que requeiram concentração, demandam tempo . Simplesmente não temos saco pra isto!

E a  Lua em Áries unida a Urano no dia 12, entre às 09h às 12h20 é tudo de bom e promete muitas surpresas (se prepare!).
lua_fasesA Lua em Áries  emana energia positiva para todos os signos a partir desta noite. É hora de aproveitar a animação e sair da monotonia – os dias serão mais imprevisíveis e você poderá ter algumas notícias inesperadas, no entanto, é hora de aprender a lidar com o novo.
Ligue o modo reviravolta, porque neste novembro será o momento ideal para refletir os diferentes aspectos da vida e se livrar de tudo aquilo que não te faz bem. É hora de dizer bye bye ao namoro possessivo, ao crush platônico, a uma amizade invejosa, a um trabalho que é um pé no saco, a uma faculdade que não tem nada a ver com você e por aí vai… Bate a poeira da roupa e vai lutar pelos seus sonhos que ainda dá tempo, viu?
Quando você redefinir ou enfatizar os objetivos da sua vida, vai conseguir se livrar de tudo o que te faz mal e, por consequência, se sentirá melhor, mais leve, menos aprisionado. E a Lua em Áries  vem pra  dar aquele empurrãozinho e revigorar todo o seu corpo com a mudança. Lembre-se: pensar duas, três, quatro vezes nunca é demais, mas é hora de agir para mudar o que não serve mais.

Atenção: nem tudo são flores, portanto, muito cuidado com o ego inflado enquanto a Lua estiver em Áries, porque a confiança pode te dominar e te deixar cego. É preciso estabelecer metas e agir com cautela, mas sem ir à luta como se já tivesse vencido a batalha, baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário