banner

COZINHA MÍSTICA


Conhece o  Cozinha Afetiva dos Signos? Então vem conhecer!

O projeto é uma série super legal de videozinhos que misturam tudo que o Mundo precisa e eu amo:  Astrologia + Culinária + Afeto. Assuntos que sempre circulam em qualquer roda de amigos, né? E tudo com um visual mega colorido, uma linguagem super divertida e pratos de dar água na boca. 






O Gui Poulain, um dos meninos por trás da série, é confeiteiro e cozinheiro e faz também todo o conteúdo + o visual do Moldando Afeto (que a gente ama e é onde está hospedada a série). Ele contou pra gente que foi justamente por ser um assunto sempre tão falado entre ele e os dois roomates (que agora são sócios do projeto, o Fábio e o Rodrigo), que eles tiveram a ideia de começar a gravar: “ Há quase 2 meses me mudei de BH  pra SP com dois grandes amigos, Fábio Lamounier e Rodrigo Ladeira. Alugamos um apartamento e depois de perceber que passávamos uma boa parte do tempo juntos, decidimos fazer um projeto dos três. Da companhia do café matutino às garrafas de vinho à noite, decidimos criar algo dessas nossas vivências e compartilhamentos. Nossas conversas giravam muito sobre o que íamos comer e também sempre sobre signos. A partir disso, acabamos juntando tudo numa série de 12: uma receita para cada signo, criada e executada por mim, leonino. Edição e fotografia por conta dos dois, um escorpiano e um capricorniano. Assim juntos a gente vai brincando de como seria o paladar de cada um desses signos. De forma intuitiva, divertida e extremamente gostosa.”



Toda a identidade visual dos videos foi aproveitada do próprio Moldando Afeto que é cheio de blocos de cores. Os letterings em caligrafia também eram um pré requisito para o projeto e a partir dessa alquimia eles começaram a fazer vídeos curtos de até 2 minutos que são postados no insta do Gui, e na página do Moldando Afeto no facebook. “Juntando essas vontades e esse lado divertido da nossa casa saiu A Cozinha Afetiva dos Signos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário