banner

SOL ENTRA HOJE (22/10) EM ESCORPIÃO, ESTA ENERGIA NOS AJUDA A TRANFORMAR TUDO EM LUZ!


O Sol entra hoje  no intenso e profundo signo de Escorpião. A energia por 30 dias é de persistência, resistência,  investigações,  análises. Este é um signo de força, garra, uma Fênix: nada passa indiferente, nada escapa de seu olhar com raio x. Por fora uma aparência de frieza, por dentro, uma verdadeira efervescência.



Plutão (planeta regente) é o senhor das profundezas, associado á morte e ao renascimento. Temas como morte, renascimento,  mistérios, do que está oculto e obscuro, do que está latente, de tudo o que deve ser curado, regenerado, transformado, são abordados por este signo.

Escorpião é o  bruxo que manipula forças intangíveis e poderosas, o xamã que cura, o investigador que descobre. Este signo nos ensina a olhar para nossas sombras, nosso lixos psíquicos, nossas questões que devem ser trabalhadas.

Quando vibra de uma maneira negativa, pode ser vingativo, traidor, difícil, agressivo, cruel. 

Precisa aprender a   PERDOAR. Soltar, desapegar, deixar ir... trabalhar as emoções que aqui ganham intensidade, com toques passionais. Cheio de  forças transformadoras que nos levam a enterrar o que está velho para que o novo possa nascer.

Cheio do poder de sedução e de um  ar de misterioso, é  movido pela paixão, com ele é tudo ou nada. Tocar apenas na superfície, levar em fogo brando, pra ele não serve. Seu temperamento não é dos mais fáceis, ele vai até o fim, pro bem ou pro mal. 


Todos os signos estarão a partir de hoje conectados com  forças que regeneram o que está deteriorado, que reciclam e transmutam. Para tanto devemos ter coragem de mergulhar nas profundezas da alma e de lá extrair as forças transformadoras. Entram em pauta verdadeiros tumultos interiores, o lodo psíquico deve ser remexido para que haja limpeza e aprimoramento. Cresce a nossa percepção do quão é importante e necessário morrer para renascer mais forte.


               VERDADEIRA FÊNIX, 
             RENASCE DAS  CINZAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário