banner

QUE TAL CONHECER MELHOR O HOMEM DE ESCORPIÃO?


Não adianta fazer floreados, O ESCORPIANO  é muito voluntarioso. É belicoso e algo volúvel. Pode ser autoritário e manhoso. Consegue destacar-se em negócios que exijam uma personalidade dominadora, que se impõem  A sua intensidade transparece no tipo de profissão que desempenha. O perigo o atrai  e ele revela-se excelente nas carreiras de investigador, política, religiosa ou médica (legista, cirurgião, proctologista). Não é tímido no que se refere às suas escolhas profissionais, mas sim no trato social.


É capaz de trepar muito ou de descer às profundezas, tudo depende do grau de envolvimento que ele tenha ou de quais sejam as suas metas. Um verdadeiro amigo, quando é amigo, é totalmente leal.   Não se comporta como um amigo inseparável e passa muito do seu tempo sozinho, mas é profundamente amigo.

É excelente para construir e reconstruir, seja no que diz respeito à sua atividade profissional, nos seus relacionamentos ou à sua lista de assuntos a aperfeiçoar.

Dado a extremos, o homem de Escorpião nutre fortes simpatias e aversões e encara a vida com paixão. Num estado de evolução constante, é de  altos e baixos, um pouco como a Fénix. Nascido com muita resiliência, ele consegue enfrentar traumas, privações e problemas de saúde quase fatais; é praticamente destemido e poderoso.

No amor  este homem dá tudo de si e parece ter sido premiado com uma vasta escolha de parceiras capazes de lhe proporcionar uma felicidade duradoura. Reservado por natureza, revela-se incapaz de esconder as suas emoções no que diz respeito à sua eleita. 
Demonstra o que sente pela sua amada com um amor firme e duradouro de uma maneira calma e muito sua; não necessariamente segundo a forma mais difundida pelos hábitos sociais. Destinado a ser líder ,  sua carreira encontra-se, muitas vezes, ligada a profissões militares, políticas, médicas ou de bastidores.

Quando ama, ama muito e à maneira antiga. Dependendo do seu mapa natal pode ser destrutivo com os seus ciumes, ou um excelente apoio à sua companheira.


escorpianos

Algumas celebridades masculinas deste signo: Leonardo DiCaprio, Pelé, Ryan Reynolds, Ziraldo, Milton Nascimento, Luís Figo, Maurício de Sousa, Ben Harper, Joaquin Phoenix, Diego Maradona, Carlos Drummond de Andrade, Vanilla Ice, Gilberto Braga, Matthew McConaughey, Bryan Adams, Ethan Hawke, Dudu Nobre, Reynaldo Gianecchini, Príncipe Charles, Fábio Jr. , Ryan Reynolds, Ziraldo, Milton Nascimento, Maurício de Sousa, Ben Harper,  Joaquin Phoenix,  Diego Maradona, Carlos Drummond Andrade, Dunga, Lázaro Ramos, Thiago Fragoso,  David Schwimmer, Matthew McConaughey, Bryan Adams, Marcelo D2,  Ethan Hawke, Marcelo Tas, Leonardo DiCaprio, Reynaldo Gianecchini, Príncipe Charles, Marcelo Faria, William Bonner, Danny DeVito,  Luiz Fernando Guimarães, Fábio Jr, Charles Bronson, Bill Gates,Robert F. Kennedy, Pablo Picasso, Ryan Gosling, Gerard Butler…


Nascidos entre 23 de outubro e 01 de novembro


Magnéticos, cheios de recursos e corajosos, os nascidos durante este decanato são extremamente passionais e possuem grande ardor e energia. Regidos por Marte, são intensos no amor, mas podem ser muito ressentidos e vingativos caso se sentirem traídos. Pega leve, escorpiano! 

Nascidos entre 02 e 11 de novembro
Generosos, sortudos e atraentes, costumam ter muitos amigos e tem um lado artístico e romântico inegável. Inteligentes, são conhecidos por sua ambição. Misteriosos e excitantes, estes escorpianos são fascinantes, mas podem cair nas armadilhas do escapismo.

Nascidos entre 12 e 22 de novembro

Atraentes, populares e de ótima presença em público, os escorpianos deste decanato amam a justiça e gostam de se sentirem livres. Tudo o que fazem é com paixão, mas costumam guardar ressentimentos por um longo tempo. Entretanto, guardam segredos como ninguém!


MAIS

SalvarSalvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário