banner




"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. "


Fernando Pessoa


Horóscopo Semanal 10 a 16/10  – 



 Lua Cheia em Áries no dia  16/10, 2 h 23 m da madrugada –  Sol em Libra, Urano em aspecto lembra que nenhum relacionamento pode se manter pela cobrança, ciúme ou controle. Amor nos faz rir, relaxar e acreditar na vida. Não traz tensão, dúvidas ou angústias.
Áries – As amizades valem muito em nossas vidas. É bom ser independente e ter muitas soluções e respostas para nossos problemas, mas um bom amigo é sempre um tesouro nos momentos de crise e decisões difíceis. Valorize o amigo que sabe ouvir você e oferece ajuda!
Touro – Dar presentes é um modo de mostrar sentimentos e ser gentil; mas um relacionamento não vive de mimos. Ter projetos para o futuro é uma motivação para seguir juntos. É hora de pensar se existe um compromisso de verdade, ou se você não se vê ao lado dessa pessoa por muito tempo.
Gêmeos – Fase positiva para as amizades, encontros, reuniões. Fazer parte de grupos e participar de decisões que influenciam muita gente ajuda a dar um sentido para a vida. A essência de Gêmeos é a comunicação. Fase de satisfação nos vínculos em todos os setores.
Câncer – Emoções confusas, misturadas, contraditórias. É assim mesmo. Você pode descobrir que tem sentimentos diferentes por pessoas diferentes. Mas sempre vai existir alguém que é mais importante e que toca seu coração de um modo mais profundo e verdadeiro.
Leão – Seja mais desprendido. Não fique carregando o passado e lembrando de situações que já se perderam no tempo. Faça foco aqui e agora e projete o seu futuro ao lado dos amigos e do seu amor. Seja mais imprevisível, viaje de repente para uma cidade que ainda não visitou.
Virgem – Seja menos crítico e mais compreensivo. Nem sempre conseguimos ser tão perfeitos como gostaríamos. Pequenos detalhes não vão fazer muita diferença se o resultado final agradar às pessoas. Viva de um modo mais leve, que a vida acaba fluindo com mais suavidade.
Libra – Um pouco de sorte. Você poderá estar no lugar certo e conhecer as pessoas ideais para fechar negócios, ou simplesmente para fazer boas amizades. A ordem é distrair, sair de casa, participar de reuniões, encontros, eventos. E apesar da crise, planejar a viagem de final de ano, pois você merece!
Escorpião – Nem sempre o barato sai caro. Algumas soluções criativas são interessantes e o resultado é muito bom. O mundo atual tem exigido adaptações a um estilo de vida mais simples, mas que pode ser rico em experiências: conheça novas pessoas, integre-se mais à sociedade.
Sagitário – Timidez não combina com o seu signo. Você precisa de espaço para expor suas ideias e ver como as outras pessoas reagem. Faça cursos, tente se aperfeiçoar na comunicação e dominar novos idiomas. Bom momento para passar em cursos, provas, testes e concursos.
Capricórnio – Semana que vai exigir muito de você: família, trabalho, saúde. Parece que tudo acontece ao mesmo tempo e você tem de dar conta de várias questões. Seja cuidadoso no ambiente de trabalho para não ser mal interpretado. Cuide da saúde e tente ajudar os parentes.
Aquário – Seja prudente com as palavras e evite atitudes impulsivas; pode causar mal-entendidos sem querer. Talvez seja um momento mais favorável para ouvir do que para expor suas ideias. Você sempre se interessa pelas histórias das outras pessoas e sabe que aprende com elas.
Peixes – Integração ao mundo significa realização em várias áreas da vida. Você pode ter espaço para a diversão, hobbies, passeios e o caminho espiritual, sem deixar de investir no trabalho e nos estudos com muito empenho. Plante boas sementes em todas as áreas da vida.

Frase da semana: Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade – Albert Camus

Nenhum comentário:

Postar um comentário