banner

INCENSOS E O ZODÍACO


                                          Os Incensos e os Signos



Áries -Mirra, Cipreste, Almíscar, Angélica, Ópium, Rosa Musgosa, Alecrim.



Touro- Sândalo, Camomila, Arruda, Orquídea.


Gêmeos- Canela, Âmbar, Indiano e Eucalipto.


Câncer -Cânfora, Jasmim, Maça Rosada.


Leão -Amor Perfeito, Cedro, Lótus, Rosa Branca, Sândalo Vermelho.


Virgem -Canela, Cravo da Índia, Rosa Musgosa, Angélica, Benjoim


Libra -Eucalipto, Calêndula, Cedro, Jasmim, Orquídea.


Escorpião -Almíscar Canforado, Flor do Campo, Lótus.


Sagitário -Alfazema, Alecrim, Sândalo Amarelo.


Capricórnio -Arruda, Benjoim, Cravo da Índia, Sândalo Vermelho.


Aquário -Cedro, Flores do Campo, Eucalipto, Rosa Branca.


Peixes -Cânfora, Jasmim, Mirra, Ópium, Sândalo Amarelo.



PRA CADA SITUAÇÃO UM TIPO DE INCENSO

Para atrair energias do amor: Escolha almíscar, amor-perfeito, ópium, sândalo, pachouli, absinto, cereja, morango ou dama da noite. Um detalhe muito importante: você não deve acender o incenso na presença do crush, namorado ou ficante! Faça isso antes da pessoa chegar.


Para abrir o campo do trabalho: Entrevista de emprego, melhorar a energia na busca por trabalho o mais legal é o aroma de lótus. E, se quiser uma força estimulante, ficar mais animada com o trabalho, acenda o eucalipto!


Para concentração nos estudos: Incenso de baunilha é a melhor escolha. Além de dar um cheiro muito delicioso à nossa casa, a baunilha está relacionada com a inteligência, com os pensamentos e com as habilidades da mente. É ideal para aqueles momentos que precisamos de concentração nos estudos ou inspiração para terminar um projeto.


Para limpeza de ambientes: Se o intuito é diminuir os desentendimentos e criar uma boa atmosfera dê preferência aos aromas de alecrim, alfazema e camomila. Já cravo-da-índia, benjoim, mirra e cipreste são indicados para afastar qualquer tipo de energia negativa em casa ou no seu local de trabalho. Mas se o objetivo é “limpar os ares” depois de uma visita indesejada, conte com a ajuda da arruda e cânfora.



Para autoestima: Lavanda é um incenso que promove a beleza, é bom para a atração e é recomendado para qualquer mudança com intenções de embelezar.

Incensos para modificar as vibrações da casa 
Como-ter-uma-casa-harmoniosa
Ainda que exista uma grande quantidade de incensos para mudar o ambiente de nossa casa, aqui revelamos os mais puros e famosos com relação à eliminação das más energias.
  • Âmbar: é recomendado para aquelas pessoas que desejam meditar para descobrir uma informação. Ideal para aquelas pessoas que estejam passando por um momento de confusão e necessitam clarear seus pensamentos.
  • Cedro: é um tipo de incenso reconhecido como fonte de poder e fortaleza. É recomendado especialmente para os espaços ou casas que foram renovados ou recentemente construídos, pois este incenso traz força e fortalece a união na casa.
  • Sândalo: o sândalo é utilizado como um grande incenso para invocar qualquer divindade e crença. É recomendado para quem deseja santificar alguma área da casa ou oficinas.
  • Incenso clássico: É famoso por ser utilizado nas missas da igreja e por promover a calma e a paz, além de ser bom para reduzir o estresse e a ansiedade. Diz-se que é um dos incensos mais poderosos, pois combate as más energias, afasta as invejas, os inimigos e todos aqueles fatores que obstaculizam. Por tradição, este incenso é utilizado em rituais religiosos e de meditação, mas também lhe é atribuído propriedades medicinais relacionadas com conflitos e estresse.
  • Lavanda: é um incenso para o amor, para atração e o romance. Ideal para os rituais relacionados com o casal e também para mudar o ambiente quando temos algum encontro em casa. Este incenso promove a beleza, é bom para a atração e é recomendado para qualquer mudança com intenções de embelezar.
  • Canela: é um dos incensos mais famosos e fáceis de encontrar no mercado. Está relacionado com a paixão, com o desejo sexual e a luxúria. É ideal para os encontros íntimos e também é recomendado especialmente para aqueles que por alguma razão necessitam elevar as energias.
  • Baunilha: além de dar um cheiro muito delicioso à nossa casa, a baunilha está relacionada com a inteligência, com os pensamentos e com as habilidades da mente. É ideal para aqueles momentos com os quais necessitamos concentração nos estudos ou inspiração para terminar um projeto.
  • Jasmim: este incenso está relacionado com o amor, ainda que não necessariamente se refira à atração sexual. O jasmim é ideal para potenciar as conexões mentais e emocionais, focando mais na beleza interna do que na externa. Por este motivo, além de ser bom para o casal, o incenso de jasmim também é bom para atrair boas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário