banner

CADA UM NO SEU QUADRADO


CASA DO SIGNO - LIBRA
Libra, elemento ar e regência de Venus. Sua casa é pensada pra receber as visitas,  a decoração é feita de parzinho, que assim quem tiver junto pode participar de todas as tarefas, seja ela ler um livro, ver TV, jogar conversa fora, escovar os dentes…

(imagem)

 Cristais também o atraem , assim como obras de arte, móveies de designs famosos  e  muitas flores e aromas
É apaixonado por cores e é capaz de fazer um mix com elas de dar inveja aos demais signos. Sua decoração também tem um ar de vintage. É assíduo frequentador de brechós e antiquários. 
Sua sala de estar é seu ambiente predileto.  Os móveis costumam ser elegantes e simétricos, os sofás, repletos de almofadas, e as cores, quase neutras, caminham entre os tons mais claros do rosa, do azul e do marrom.
Muitas flores serão encontradas nesta casa, assim como pinturas emolduradas e penduradas pelas paredes. O prazer pela parceria aparece na decoração quando os objetos aparecem em pares e no uso de espelhos, que refletem e enchem a casa. Os móveis serão práticos e modernos, mas em toda a decoração a preferência será pelo sofá.

Quanto o assunto são as cores, o libriano ficará muito a vontade com uma casa com cores claras, como tons de rosa e verde.
Muito sensível à beleza, inclusive a física, evita a paixão desenfreada, buscando o equilíbrio. 

Seu elemento é o Ar; suas pedras são a safira, a turquesa e a turmalina rosa e verde; seu metal é o cobre; suas cores são o azul e todos os tons pastéis e profundos, agradáveis ao olhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário