banner

MAGIA DO BEM PRA AJUDAR VOCÊ E QUEM AMA!




Simpatias com a energia das plantas para ajudar outras pessoas 


  1. Prepare-se para fazer a simpatia: relaxe seus sentidos e a sua mente, e faça uma oração poderosa para proteção espiritual e também para equilibrar e elevar sua vibração.
  2. Escolha um onde você não será incomodado, de preferência com uma pequena mesa ou apoio para colocar suas anotações.
  3. Coloque a foto ou o papel com o nome da pessoa sobre uma superfície plana, como uma mesa, uma escrivaninha, ou o seu altar de orações.
  4. Pegue pequenas folhas de chá de camomila e jogue sobre o papel com o nome ou sobre a foto recente. Você pode usar um chá comum, de saquinho ou solto, dessas marcas vendidas em supermercados.
  5. Após colocar a energia da camomila sobre a pessoa – representada pelo nome no papel ou pela sua foto – e eleve novamente seu pensamento.
  6. Feche seus olhos e visualize, imagine ou acredite que a energia da camomila é enviada para a pessoa e chega a ela como uma chuva de pétalas luminosas. Mentalize essa imagem com amor e alegria.
  7. Imagine a pessoa recebendo toda essa energia por alguns minutos.
  8. Agradeça e finalize calmamente a visualização, voltando aos poucos e abrindo os olhos.
Faça esse passo a passo por 3 dias seguidos. Após o exercício, mantenha as folhas do chá sobre o nome ou a foto até o dia seguinte. Quando for repetir no próximo dia, use novas folhas ou flores de camomila, e descarte a erva do dia anterior em lixo comum.

A camomila é indicada para qualquer pessoa que esteja nervosa, agitada ou ansiosa, pois ela transmite calma, tranquilidade, serenidade. Se a pessoa que você quer ajudar apresentar outros sintomas, é possível usar outras ervas:
  • Folhas de laranjeira ou limeira são recomendadas para melhorar relacionamentos;
  • Pequenas lascas de canela em pau, para proteção espiritual;
  • Use alfazema para melhorar a comunicação;
  • Folhas de guaco, para aumentar o amor próprio e curar sentimentos de baixa autoestima;
  • Folhas de hortelã ou cravo da índia são muito indicados para diminuir o estresse.
Simpatias_com_a_energia_das_plantas

Simpatias – antes de fazê-las, vigie sua mente

Lembre-se, antes de iniciar qualquer simpatia, de que a intenção e o pensamento focado são componentes importantes do processo. Leve em consideração que você não poderá fazê-la se sua mente estiver povoada com pensamentos negativos, pois, dessa forma, você acabará fazendo magia negra. É preciso estar com a mente tranquila e vazia, em paz e com o coração leve.

Chá de camomila e seus poderes

Pelo sistema da Fitoenergética, o chá de camomila possui 5 poderes a mais que a Fitoterapia não revelou:
  • O de eliminar a raiva, o ódio, as mágoas;
  • O de ajudar a recuperar a esperança e saber perdoar;
  • O de eliminar o medo e a falta de fé;
  • O de gerar otimismo e eliminar o estresse emocional (nesse caso, são dois poderes em um!);
  • O de acalmar e relaxar em casos de nervosismo e hiperatividade.

Chá Calmante

O chá de camomila tornou-se famoso por sua propriedade calmante, usado como uma ajuda para dormir, e na Fitoenergética ele também tem essa aptidão. Quem nunca tomou uma xícara desse chá, preparada com carinho pela mãe ou pela avó, para dormir como um anjo?
Além de ser usado como uma ótima forma de ritual para quebrar o ritmo enlouquecedor do dia a dia e desacelerar a mente antes de dormir, o chá de camomila pode ser combinado a outras ervas montar um tratamento natural para a ansiedade.




ANTES DE FAZER OS BANHOS: 
Amasse lentamente as flores e ervas. Cuide para estar bem presente nessa ação de juntar, despetalar e amassar os ingredientes, concentrando-se na intenção do banho. Ao achar que já se dedicou o suficiente à mistura das ervas, coloque tudo em um saquinho de algodão ou linho e amarre-o. Você pode usar fitas coloridas e a simbologia das cores (rosa; amor,  vermelho; aumenta da sexualidade, dourado ou amarelo; prosperidade, laranja; otimismo, verde; saúde, azul; serenidade, branco; paz, roxo; espiritualidade). Esse “sache” vai dentro da banheira ou pode ser amarrado no bocal do chuveiro.
Não se estresse com as quantidades, use o bom senso. Se a receita pedir “um punhado”, saiba que o centro da palma da sua mão é a medida ideal daquilo que você precisa, ensina Magui.
Antes de banhar-se na água das ervas, tome um banho de higiene. O banho de ervas deve ser tomado do pescoço para baixo, “para não mexer no chacra da coroa”. O chacra coronário, centro energético localizado no topo da cabeça, é considerado por muitas tradições como a conexão com o Divino, um ponto tão puro e sagrado que não precisaria de estímulo nenhum. Nunca deixe que outras pessoas toquem nele. É por ele que entra toda a energia do Cosmo em seu corpo. 

Fonte: Sítio Sertãozinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário