banner

A astróloga e escritora Jacqueline Cordeiro fala sobre a relação dos anéis X posição do dedo X signos!




Usar  um anel com determinado tipo de pedra , em  determinado dedo, pode criar um efeito equilibrador em  sua vida, além de falar muito sobre sua personalidade!

O dedo polegar 
Simboliza a força de vontade em uma pessoa e o livre-arbítrio. Esse dedo está conectado com o EU interior. No caso de você ter usado um anel neste dedo, precisa ficar atento às mudanças que acontecem em sua vida. O anel, então, ajuda a aumentar a sua força de vontade. "Pessoas que gostam muito de usar anel no polegar, fazem  parte de um grupo que deseja reorganizar as metas, se tornando   independentes  e aprender a dizer "não". Buscam uma vida diferente,  adotando  uma postura mais prática, porém muitas vezes  perdem a paciência com facilidade.




O dedo indicador 
Representa liderança, autoridade e ambição. Regido por Júpiter, planeta de Sagitário, esta associado à expansão e à vitória. Esse dedo é considerado como representante de um certo tipo de poder. Isto foi particularmente observado antigamente, quando reis poderosos usavam anéis em seu dedo indicador. Portanto, usando um anel neste dedo iria ajudá-lo a dar um impulso nessa direção. Use anéis de cristal branco (ajuda a ampliar os horizontes) e de turquesa (atrai a boa saúde). "Pessoas que gostam muito de usar  anel no dedo indicador buscam ter controle e poder sobre os outros. "Acabam se tornando egocêntricas. Querem ser o centro das atenções. Além de terem fortes tendências a ambição".



O dedo médio
 Representa a individualidade de uma pessoa. Localizado no meio, ele simboliza uma vida equilibrada. Regido por Saturno, planeta do signo de Capricórnio, e co-regente de Aquário, é associado à sabedoria adquirida com a experiência. Use anéis de ônix (aumenta a concentração), hematita (tansforma negatividade em positivismo) ou turmalina negra (afasta toxidez das pessoas). Usando um anel neste dedo irá ajudá-lo a adicionar equilíbrio em  sua vida. "Pessoas que usam anéis nos dedos do meio vivem em busca de novas realizações. São mais materialistas e apreciam o consumo de produtos modernos. Suas motivações são as novas tendências da moda, de lançamentos de gadgets (celulares, notebooks, tablets, etc.)."


O dedo anular é o quarto dedo.  
Regido pelo Sol, planeta do signo de Leão e associado ao brilho e sucesso. Este dedo anelar da mão esquerda tem uma conexão direta com o coração. Portanto, o anel de casamento é usado neste dedo. Ele também representa as emoções (afeto) e criatividade em uma pessoa. Usando um anel na mão direita iria ajudá-lo a tornar-se mais otimista em sua vida. Use anéis de granada (ajuda a vencer obstáculos e aumenta a sensualidade), pedra-do-sol (aumenta a liderança). Usar aliança de ouro, metal ligado ao Sol, da durabilidade ao casamento.  "Quem usa o acessório no dedo anelar é mais emotivo e sensível ou está procurando ser. A emoção sobrepõe à razão". 






O dedo mindinho

 Regido por Mercúrio, planeta associado a comunicação, magia, conhecimento e aos signos de Gêmeos e Virgem. Este dedo representa tudo sobre relacionamentos, e  nossa associação com o mundo exterior, em comparação com o polegar, onde concentra o eu interior. O mindinho representa a nossa atitude para com os outros. Usar  anel neste dedo , ajudará em suas relações, particularmente em termos de casamento ema melhoria  das relações comerciais . Também ajuda a mudar a atitude de uma pessoa para se relacionar melhor no geral. Use anéis (de preferência prateado) com citrino e pirita (aumenta a capacidade de comunicação) ou ametista ( ajuda a aumentar a intuição e a desenvolver seu empoderamento). "Pessoas usam anéis no dedo mindinho,  tendem a ter inibições sexuais. Elas controlam sua libido ou têm medo de expor seu lado sexual, até mesmo com seus parceiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário