banner

SATURNO (COMPROMISSO), VOLTOU AO MOVIMENTO DIRETO EM SAGITÁRIO (EXPANSÃO)




#Saturno (trabalho duro, compromisso, responsabilidade, determinação, seriedade, persistência, prudência, resultados) voltou no dia 13/8 ao seu movimento direto no grau 9 de  #Sagitário (crescimento, otimismo, expansão, liberdade, estudos, estrangeiro, viagens, progresso, mudanças). 


Desde dia 26/3 Saturno estava retrógrado. São 5 meses de muita dificuldades, atrasos, limitações pra todos, mas em especial pros signos mutáveis (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes).
 Saturno em Sagitário nos fala de ascensão, melhorias com estratégia e determinação. Na casa onde se encontra Sagitário em seu Mapa Natal, você provou o gosto amargo das dificuldades, limitações, travações profissionais e necessidade de trabalhar duro. Agora direto, estes temas voltam a ficar mais fáceis. 

Saturno é sinônimo de construção e  está relacionado a carreira. Como Sagitário rege a fé, ética, filosofias de vida, as leis e também pode perguntar se estamos satisfeitos com o lugar que ocupamos no mundo, já que as viagens e a expansão cultural são parte do universo do signo.
A crença em seu Deus, as  experiências espirituais que vivemos e as viagens ao estrangeiro que realizamos, por vezes, nos mostram universos mais ricos e nos despertam vocações que desconhecíamos até então. E isto nos transforma!

 Saturno em Sagitário direto nos obriga a ter coerência no que exigimos de outras pessoas e em tudo o que praticamos.
Sagitário é próspero e exagerado, generoso, arrojado e corajoso.
Saturno limita todas essas qualidades e o resultado é fértil.
Sagitário pode despender mais energia e gastar mais dinheiro do que precisa. Saturno sabe exatamente onde investir e como.
Sagitário é a boa terra, Saturno é o jardineiro cuidadoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário