banner

RITUAIS MÁGICOS PRA ATRAIR PROTEÇÃO, ABUNDÂNCIA, FELICIDADE!

   8 passos para  trazer positivismo e proteção

1. Mirra (em resina ou em folhas)
Quemando a resina, uma aroma suave, combate a apatia , fraqueza, desanimo. No antigo Egíto, se queimava a mirra ao  meio dia em honra aos Deuses  Ra e  Isis. 
Seu aroma serve para proteção, depuração e tirar energias negativas do ambiente, e nos ajudar a conectarmos com nossa espiritualidade. 

Óleo de mirra - Benefícios e propriedades
2. Incenso
O incenso tem grande poder de limpeza, atrai amor, prosperidade, expansão, boas energias. Ele reduz o egoísmo, a falta de generosidade, o poder excessivo, a ambição desmedida.










 3. Alecrim
Tem propriedades purificadoras. Queimá-lo retira as energias carregadas, e deve ser usado antes de qualquer ritual ou magia. É uma das  ervas mais antigas relacionadas às artes mágicas. Se utiliza pra proteção do lar, atrair boa sorte. Colocar alguns ramos na janela do quarto, ajuda no sono tranquilo. Serve pra proteger contra a maldade, inveja. 
Hierbas.

4. Palo Santo
A árvore de  Palo Santo é sagrado, acender um pedaço desta madeira é um símbolo de celebração do amor puro. Ele expulsa as energias negativas e atrai as positivas. É um ótimo equilibrador de energias, trás paz, harmonia e bondade. 
Na antiguidade, os Xamãs o usavam em rituais de limpeza e purificação para tirar os espíritos do mal e forças negativas. Os Xamãs dos Andes usavam o Palo Santo para cerimônias mágicas. Seu aroma nos ajuda a conectarmos com a bondade, generosidade, o amor e a paz. Alivia o nervosismo. O ideal é acender o Palo Santo todos os dias em casa ou no escritório e passar por todos os ambientes. Ele reduz os conflitos entre as pessoas da casa ou do trabalho. 

















5. Louro
As antigas sacerdotisas mastigavam folhas de louro para induzir estados de mediunidade, ampliar a conexão com os Deuses e escutar as mensagens do Além.
Erva protetora e purificadora. É um excelente amuleto para repelir forças negativas. É favorável ter um ramo de louro no lar para proteção. Nos rituais de exorcismo, ela é queimada. Ela evita o acúmulo de energias pesadas. 
6. Salvia branca
Usada durante anos pelos indios nativos dos EUA. Potente a nível energético, tem a capacidade de limpar qualquer energia indesejável. É usada em rituais de limpeza xamânica, passando-a pelos aposentos com energia densa. Ótimo para queimar no lar, já que dissipa a "sombra" energética que trazemos da rua. Ao acendê-la, atraemos seres de amor e  compaixão apea nos ajudar em nossas lutas, desafios. Ajuda a limpar, através do banho de defesa, vibrações negativas e alinhar nossos chakras. Comum usar em rituais de cura.
Hierbas.

7. Lavanda
Associada a Deusa Romana Vesta. Nos rituais de Solstício da antiguidade, as bruxas jogavam lavanda nas fogueiras para conectarem com os Deuses. 
A lavanda produz frescura e limpeza aos ambientes, trás sentimentos de bondade, honestidade e franqueza quando usados como banho. Planta poderosa, utilizada em rituais de purificação, para afastar negativismo, má sorte e mal humor. Ela proporciona felicidade, amor e paz interior. Colocar uns ramos de lavanda atrás da porta principal, protege os habitantes da casa. 


8. Cravo da índia
Banho de defesa com cravo da índia e pau de canela ajuda a levantar a energia, a garra, a assertividade e atrai a  prosperidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário