banner

Lua Minguante em Gêmeos 25/8 (quinta-feira) às 00h41min



De hoje (25/8) e por 2 dias, A Lua (emoção, nosso humor)  em Gêmeos (agitação, articulação) faz oposição a Marte (ação) e Saturno (foco) em Sagitário;  ficamos perigosamente distraídos, falamos  sem um "filtro"e cometemos erros, grosserias. Os mais afetados são os signos de #Gêmeos e #Sagitário.




Lua em Câncer 27/8 às 00h06

A Lua em Câncer deixa estes 2 dias cheios de  muitas emoções.
Ficamos bem mais sensíveis do que racionais. Choramos fácil e atacamos os doces. 
Nos magoamos  com facilidade.
A tendência será a de nos protegermos de situações que exponha nossas fragilidades. Isto, porque, tudo passa a nos atingir em maior profundidade.
A energia Lunar  Canceriana traz  um estado de espírito introvertido e reservado.
Ao mesmo tempo, estamos  mais amorosos, receptivos e protetores.
Será muito gratificante estarmos com as pessoas mais próximas , com as quais tenhamos intimidade (família, amigos queridos).
O lar e a família ganham especial importância.

Lua em Leão 29/8 às 05h11

Humor cheio de motivação, pra cima. Vontade de celebrar e festejar. 
Precisamos nos  sentir especiais, afagar o ego…
Queremos atenção e  elogios.
Tudo o que melhore  nossa auto-estima, é bem-vindo. Situações que evidenciem nossas qualidades e proximidade de  pessoas que nos dêem o devido valor, faz muito bem. 
Se existe alguém que anda lhe menosprezando aproveite e dê uma boa esnobada ! Se imponha, haja como a pessoa especial que você sabe que é. Neste momento será ótimo fazer isto.

Lua em Virgem 31/8 às    12h22

Ficamos mais detalhistas, humor ácido, atenção  às minúcias, à correção e à habilidade técnica de reorganizar o seu caminho.Bom momento pra  rever os medos e a desconfiança que guardamos dos demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário