banner

LUA CHEIA E ECLIPSE LUNAR HOJE (18/8) EM AQUÁRIO

LUA EM AQUÁRIO
Nos deixa mais   gregários, amigos, companheiros. Não medimos  esforços para unir todos em torno de uma mesma fogueira. 


A vibe é de ficarmos mais alegres, leves, humanos, civilizados.  Ao mesmo tempo  inventivos, joviais, surpreendentes. Na moda, tudo que é diferente, que choque, que "cause", adoramos. Roupas estranhas, cabelos coloridos....

Quem nasce com a LUA EM AQUÁRIO (clique aqui pra ver em qual signo estava sua Lua no dia do nascimento), é vanguardista,  biruta, pensa coisas diferentes que anos depois, rolam. 

Nestes 2 dias e 1/2, rola uma tendência a distração, meio que ficar avoado, mudança de pensamento, do nada. Algo chega ao final, e um sentimento de liberação, toma conta de nós. Em 2017, teremos mais 2 eclipses no eixo Leão/Aquário. 

A Lua em Aquário tem asas para voar, mas é assombrada pelo espírito de Prometeu. “A Lua que não curte o mainstream”. No alto do mundo, onde avistam o vale da liberdade, seus nativos respiram o ar frio, puro e rarefeito da solidão. E também da original e generosa amizade que acabaram de inventar para distribuir aos seus.

O ECLIPSE DE LUA CHEIA é um convite para que a razão seja mais forte do que a emoção. Há um trabalho a ser feito com nossa "sombra". Fundamental não tomarmos decisões impulsivamente (vai dar muito errado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário