banner

ALTOASTRAL E POSITIVISMO COM A COR LARANJA!

Com a Lua em Sagitário (9/9)  e o Sol em Virgem,  vista-se de alegria

                      LARANJA COR QUENTE E YANG
    Palavras-chave: aspiração, sociabilidade
 Cor social e sociável, com muito impulso e energia. Um pouco mais reservado que o vermelho, é uma cor bem humorada, agradável – mais exatamente, apaixonada. Está relacionado com o elemento terra.


Quais as origens do nome da cor?
 Esta é óbvia, né? Veio da fruta que, em sânscrito, era chamada de naranga. Em árabe e persa, ela virou nárandja, e no francês antigo, pomme d’orenge. Vale a mesma regra para rosa, violeta e outras cores que foram batizadas por causa de frutos ou flores.

O laranja é incrível pra   estimular os sentimentos. Um ótimo remédio para pessoas que estão passando por luto, tristeza profunda, solidão, fossa ou até depressão. 

O laranja cria um pouco da excitação do vermelho, mas é como que apaziguado pelo amarelo. Isso faz com que ele seja uma cor bastante útil em aposentos onde as pessoas se reúnem bastante e batem papo. É mentalmente estimulante, e é uma boa escolha para áreas de estudo.

É a combinação perfeita de luz e calor. É agradável em termos de ambiente: sua clareza não é tão aguda como o amarelo e sua temperatura não é sufocante como a do vermelho. O laranja clareia e aquece, e é essa a mistura ideal para alegrar o corpo e a mente.
Laranja cores curiosidades indianos
 É a cor da pele dos indianos. Na Índia, ela não é conhecida pela fruta cítrica, seu nome vem do açafrão. O corante laranja dessa planta é conhecido como a “rainha das plantas”. 

A bandeira do país, laranja-branca-verde representa o budismo, a coragem e o espírito de sacrifício.

O laranja é incrível pra   estimular os sentimentos. Um ótimo remédio para pessoas que estão passando por luto, tristeza profunda, solidão, fossa ou até depressão. 


No corpo, por sua natureza quente, dissolve formações dentro e fora do organismo, quer na parte óssea como em cartilagens e outros tecidos, nas glândulas e órgãos em geral.

É dilatador de órgãos e de energias, liberador das funções mentais e corporais, estimulando a compreensão. Como alentador, combate a sensação de inércia e ameniza as repressões. Induz a transmutação de energias no corpo. Traz otimismo, bem-estar e alegria.
SalvarSalvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário