banner

O AMOR SEM POSSE É O AMOR GENUÍNO!


A  vibe desta semana com LUA NOVA EM CÂNCER é a necessidade de nos unir a pessoas, ideias e coisas que nos são importantes. Mas é FUNDAMENTAL entender que Amor não tem nada a ver com obsessão, manipulação e possessividade. 


A LUA NOVA EM CÂNCER DE JULHO 

 Durante a Lua Nova você pode planejar ou algo pode surgir e haverá culminação na Lua Cheia. É por isso que a Lua Nova protege o início das coisas,

 A casa do mapa natal onde estiver ocorrendo a Lua Nova exige um investimento nessa área para evitar que ocorram problemas na casa oposta, que serão revelados pela Lua Cheia.
Veja qual área do seu mapa você tem o signo de câncer. Lua nova em câncer é a Lua da emoção, sensibilidade, maternidade, dar e receber proteção, casa, familia e a vida doméstica.

É favorável para assuntos relacionados à familia ou ambiente doméstico.Também favorece planejar um filho, dar proteção e apoio à família.Privilegia esquecer uma mágoa ou uma dor do passado.
É a lua que protege aqueles que querem encontrar um marido ou esposa e constituir um lar.

Todos estão buscando proteção e carinho mas há maior carência e hipersensibilidade.Favorece encontros familiares, buscar intimidade, cuidar da casa e assuntos particulares. 

É favorável para resoluções em assuntos relativos ao ambiente doméstico.Todos estarão dedicados a acolher e ser acolhido, se interessam mais pelos sentimentos, mas podem estar mais introspectivos.As pessoas estão interessadas em melhorar o ambiente doméstico e adquirir eletrodomésticos e aparelhos para cozinha ou alimentos.Deve-se estar disposto a lidar com a carência de outros


Nenhum comentário:

Postar um comentário