banner

COMO VOCÊ É SEXUALMENTE? SEU MARTE REVELA!


         
      
            PERFIL ERÓTICO SEGUNDO OS SIGNOS




MARTE revela como é o impulso erótico de cada um e como ter o máximo de prazer a dois.

Na mitologia , Ares,  deus da guerra, é  o desbravador, o inseminador. Na astrologia, rege a ação, a agressividade e a sexualidade. Esta  associado a vitalidade, impulsos, instintos, ousadia, competitividade, capacidade de liderança, autonomia e coragem. Indica nossa disposição para enfrentar a vida, a capacidade de agarrar oportunidades e de agir para realizar nossos desejos. 

No  mapa astral das mulheres, Marte fala de como são seus  impulsos sexuais, tipo de homem que  e como age em busca de sua auto-realização. Pros  homens, Marte mostra como ele se vê, como é sua ação (assertivo ou negativo) e como é no sexo/virilidade. 








Marte em signos do elemento fogo


Dinâmico: sempre alegres, autoconfiantes, meio desafiadores. São diretos, inflexíveis e impulsivos. No caso de desentendimentos podem arrepender-se, mas, orgulhosos, não vão atrás de ninguém. Falam alto, andam e dançam fazendo pose. As pessoas nascidas com Marte em signos de fogo querem trazer o parceiro para a sua dança, sua fantasia. Querem fazer do relacionamento uma grande festa, um palco. Não resistem a um elogio e não fogem de um desafio. Um pouco egocêntricos e impessoais, têm dificuldades para compreender as necessidades e expectativas do parceiro, que, às vezes faz o papel de coadjuvante em suas fantasias. Impacientes e criativos, o sexo pode ter palcos inusitados, cenários públicos e mobiliários pouco ortodoxos. A ação sexual vem acompanhada de performance, com luz, dramaticidade e muita energia.



Marte em signos do elemento terra
Eficiente: jogam tendo o tempo a seu favor. Demoram na análise de um possível relacionamento, e nessa fase não expressam seus sentimentos. Mas, enfim, quando dizem "sim" para alguém, vão por a relação para funcionar. O relacionamento para essas pessoas também recebe o tratamento de um projeto, e, por isso, pode resumir-se aos verbos concretizar, realizar. Para entusiasmar essas pessoas, deve-se falar pouco e concretamente: "vamos fazer juntos". Não mudarão sua rotina e seu modo de fazer as coisas por causa de discussões e argumentos sem fim, também não são atraídos por idéias mirabolantes, nem tão pouco se deixam levar por sentimentalismo. Não são muito espontâneos e românticos a ponto de morrer de amor por alguém, e no sexo são um pouco repetitivos e técnicos. Gostam de pegar, segurar, sentir o cheiro, o paladar, a temperatura, passar a mão. O contato é vital para essas pessoas, a ponto de ficarem sem controle quando sentem a ausência de coisas e pessoas. Não se dividem, não gostam de fazer duas coisas ao mesmo tempo. Vencer por etapas é o seu lema.





Marte em signos do elemento ar
Comunicativo: conversas, barulho, muita imaginação. Para essas pessoas "todo mundo é gente". Conversam com todo mundo indistintamente. Se a outra pessoa conversar, ótimo. É simpático, divertido e inteligente. Se não conversar é antipático, egoísta, tímido, estava doente, triste, mas tudo bem. São amigos, companheiros, compreensíveis e desinteressados até. Podem conversar animadamente uma noite inteira com alguém do sexo oposto e depois se despedir – para surpresa do outro – com um simples "boa-noite". Por isso a fama de namoradores não é tão merecida. Elas resolvem as situações intelectualmente. Precisam estar em contato com muitas pessoas para extravasar sua energia com a troca de ideias e opiniões. Assim, cada pessoa que conhecem representa um assunto e transforma-se em possibilidade de enriquecimento e treino mental. Transformar uma amizade em relação amorosa representará um esforço, um exame de perdas e ganhos para essas pessoas do ar. Para seduzir essas pessoas, seja um bom ouvinte, dê importância à sua conversa, à sua inteligência, e, no começo das intimidades, não pegue nelas, não segure elas, não fique se encostando muito: elas querem ser admiradas pela cabeça, pela inteligência. Não seja inflexível, rígido em suas ponderações. Não chore, não morra de amor por elas. Na intimidade, no ato sexual são barulhentas, movimentadas e procuram colocar em prática alguma fantasia estudada, imaginada. Não as decepcione: gema, fale, grite também.




Marte em signos do elemento água
Sutil: essas pessoas se nutrem quando estão nutrindo o outro. Elas têm prazer em satisfazer os desejos do parceiro. Vão, também, refletir a expressão do outro respondendo sem pensar – copiando-lhe a fisionomia. São passivos, transparentes ao reagirem aos desejos e intenções do amado. Não conseguem manter o sentimento de ira, de cólera por muito tempo. Como um vulcão, extravasam os sentimentos, libertam energias que foram armazenadas no dia-a-dia do relacionamento, e que encontrou na repetição de um gesto, ou atitude, o momento de eclodir. Não tomam a iniciativa porque não querem mostrar a sua vulnerabilidade e, em parte porque não sabem o que querem, o que sentem e o que desejam. A água não tem forma, se é colocada num copo assume a forma do copo. Ela reflete. Só com o tempo e experiência é que darão forma a seus sentimentos. Quando não há envolvimento emocional, assumem um comportamento natural, conseguindo controlar-se normalmente. Do contrário, emudecem, enrubescem e o medo de serem observadas afeta a visão e dá forças a suas pernas: querem sair correndo! Por esse motivo preferem a ação dos bastidores. Gostam de ver o mundo através de uma "janela", onde observam as motivações e expectativas dos semelhantes. É de onde irão aprender a dissimulação, analisando a repetição emocional de algumas situações. Esta pode ser a origem da sutileza para esses seres sensíveis, quando alcançam a maturidade emocional.

Descubra aqui em qual signo seu  Marte se encontra. 





Marte em ARIES 
PERFIL: Criatividade, independência e autoconfiança são o forte dos homens e mulheres com Marte nesse signo. Têm muita energia física, iniciativa, coragem, competitividade e gostam de liderar. O desafio é controlar a impulsividade, a ansiedade e a franqueza excessivas, que podem provocar brigas desnecessárias. Também precisam aprender a lidar bem com frustrações e a dosar o egocentrismo. 
A MULHER: É muito impulsiva e entra de cabeça nas relações. A sexualidade forte faz de você uma conquistadora, capaz de viver situações intensas, desafiadoras e até perigosas. Na relação a dois, cuide-se bem, pois se sente atraída por homens másculos, impulsivos e às vezes até agressivos e grosseiros. Não exagere na dose de autoconfiança e volúpia para não se colocar em situações arriscadas demais. Controle a ansiedade, isso permite viver plenamente os momentos a dois. 
O HOMEM: É autoconfiante, egocêntrico, dominador e impaciente. Tende a afirmar sua masculinidade o tempo todo, especialmente na cama. É impulsivo ao extremo e faz amor com tanta rapidez e ansiedade que aproveita apenas o prazer físico. Sabendo disso, você pode deixar que ele tenha prazer primeiro e esperar sua vez sem se frustrar, pois ele tem vigor e entusiasmo para lhe dar muitas horas de sexo e prazer.

A QUÍMICA: Mulheres com Marte em Áries combinam com homens com Marte em Sagitário, capazes de admirar seu espírito ousado. Porém não se encaixam com homens que têm Marte em Câncer ou Peixes, muito românticos.






 Marte em TOURO
PERFIL: Quem tem Marte nesse signo é dócil e sensual e faz de tudo para ter estabilidade, segurança e conforto material. Seu lema é "devagar e sempre". Tem bom senso, privilegia prazeres sensoriais, como morar bem, alimentar-se e vestir-se com o que há de melhor. Aprecia a beleza da vida, das situações e das pessoas. Tende a ser preguiçoso e a gastar compulsivamente para satisfazer desejos imediatos e compensar frustrações. 
A MULHER: É gentil e poderosa, conservadora e sensual. Pode ser uma amante envolvente, criativa e dedicada se sentir que é amada e estiver segura. Mas nada de pressa: o importante é degustar cada momento, ser apreciada pela sensualidade e elogiada pelas horas que passou se produzindo para o encontro. Lugares refinados e presentes de valor são a senha para encantá-la. Depois da conquista, tende a ser possessiva e ciumenta. Gosta de homens fortes, porém ternos e calmos. 
O HOMEM: É ciumento e possessivo, mas também muito persistente e paciente quando quer conquistar alguém. Busca prazer em tudo o que faz, é sexualmente intenso e sensual. Tem consciência de que sabe dar prazer a uma mulher e pode passar um longo tempo em jogos eróticos, sem pressa de chegar ao êxtase. Por isso, aproveite bem o talento desse receptivo, terno e aconchegante amante. 
A QUÍMICA: A mulher com Marte em Touro combina bem com homens com Marte em Capricórnio. Eles são conservadores e parecem muito reservados, mas na hora H mostram gostar muito de sexo e transmitem segurança. Já homens com Marte em Gêmeos ou Aquário falam muito e agem pouco para o seu gosto. São pouco ligados na sensualidade das situações e na estabilidade que você tanto valoriza. 





 Marte em GÊMEOS
PERFIL: O dom da comunicação, a capacidade de articular idéias e de unir pessoas são a marca registrada de quem tem Marte nesse signo. Costuma ser versátil, curioso e muito ágil, tanto intelectualmente quanto fisicamente. Precisa estar sempre em atividade, mas não deve desperdiçar energia mudando constantemente de idéia ou lugar, nem falando, andando, pensando ou dirigindo demais. Deve tomar cuidado com seu tom naturalmente irônico e sarcástico, que pode ofender quem está a sua volta.
A MULHER: É falante, sedutora e gosta de fantasiar. Mais do que a atração física, é seduzida por uma boa conversa e por tudo que vem antes do corpo a corpo: o telefonema, o cinema, a festa e aquilo que imaginou sobre o encontro. Adora trocar palavras e idéias eróticas com o parceiro antes, durante e depois do sexo, e aceita experimentar novos jeitos de transar. Sente-se atraída por homens inteligentes, leves, comunicativos, descolados, joviais. 
O HOMEM: Tende a ser volúvel e conta muito com sua esperteza, versatilidade e inteligência. Sabe conquistar com uma boa conversa, mas precisa de estímulos eróticos bem diretos, senão desperdiça energia se gabando do quanto é bom na cama. 
A QUÍMICA: A mulhercom Marte em Gêmeos combina com homens de Marte em Aquário, que são mais mentais do que sexuais. Com eles é possível passar horas trocando boas idéias e tendo discussões acaloradas. Mas você pode ficar entediada com o romantismo e a sensibilidade de homens com Marte em Peixes, e pode sentir-se insegura com a intensidade e a profundidade dos que têm Marte em Escorpião. 





 Marte em CÂNCER
PERFIL: Marte nesse signo rege pessoas sensíveis, que fazem de tudo para manter seus vínculos afetivos, para se sentir seguras, protegidas e integradas. São ligadas ao passado, à família e têm forte instinto maternal. Apesar de se adaptarem facilmente às situações, são muito suscetíveis e têm oscilações de humor. Precisam ser mais objetivos e menos manhosos quando suas vontades não são atendidas. 
A MULHER: É romântica, imaginativa e tímida. Precisa mais de envolvimento emocional do que da satisfação de desejos apenas sexuais. Por isso, o modo como o outro se aproxima é muito relevante para deixá-la segura. Se o parceiro a acolhe, cria intimidade e a mantém excitada com muito carinho e delicadeza, torna-se uma amante dedicada, criativa e ardente. 
O HOMEM: É muito sensível, tímido e inseguro quanto à sua auto-imagem masculina e sexual. É romântico, emotivo e costuma ser atencioso antes, durante e depois do sexo. Pare ele, a cama é conseqüência do vínculo emocional, baseado em intimidade, segurança e muito apego. 
A QUÍMICA: A mulher com Marte em Câncer combina com homens doces, sensíveis, acolhedores, intuitivos, familiares e românticos, como podem ser os com Marte em Peixes ou em Câncer. Os homens com Marte em Touro, que são ternos, pacientes e transmitem solidez, deixam você mais segura. Não combina com os instáveis homens com Marte em Gêmeos e Marte em Aquário.





 Marte em LEÃO
PERFIL: São pessoas espontâneas, independentes e autocentradas, e têm a auto-estima sempre elevada. Fazem de tudo para se sentirem especiais, mostrar seus talentos, doar seu coração e receber aplausos -a maior motivação para eles. Gostam de desafios, improvisos, riscos e esportes. Têm forte magnetismo, o que os torna o centro das atenções. Só devem tomar cuidado para não exagerar na arrogância e na dose de centralização, o que pode provocar antipatias. 
A MULHER: É aquela que gosta de ser tratada como rainha do começo ao fim da noite. Quando isso acontece, revela-se uma leoa sensual, ardente, criativa, dinâmica e cheia de energia. Mas não exagere na dose de egocentrismo, fazendo valer a sua vontade sempre. Faça o outro se sentir especial também, ou a cena erótica pode não se repetir. Durante a conquista, cria um clima de muita sensualidade, entusiasmo e dramaticidade. É magnética, mas precisa demonstrar sua capacidade de amar e de acolher o parceiro. 
O HOMEM: É seguro de si, sabe o que quer e busca satisfazer seus desejos com volúpia. É sexualmente muito objetivo, enérgico, dramático e gosta de ser elogiado por suas proezas eróticas. É orgulhoso e não pode ser criticado diretamente, pois não aceita errar. É ciumento e competitivo. 
A QUÍMICA: A mulher com Marte em Leão combina com homens com Marte em Libra, que farão o contraponto perfeito para sua necessidade de estrelato. Mas fuja dos homens com Marte em Virgem, pois a timidez deles pode irritá-la, despertando toda sua arrogância.






 Marte em VIRGEM
PERFIL: Quem tem Marte nesse signo é prestativo, bom conselheiro, eficiente, gosta de ajudar os outros e é muito sistemático. Costuma ter a autocrítica e o perfeccionismo afiados demais, o que pode afetar sua auto-estima. Cuidado para expressar suas críticas de maneira carinhosa, isso é importante para manter por perto os mais queridos. 
A MULHER: É recatada e prevenida, podendo parecer inexperiente ou excessivamente prudente aos que ainda não provaram de sua terna maneira de ser. Seu senso crítico e instinto de proteção podem ser úteis na hora de escolher o parceiro: vai preferir um homem que compreenda essa timidez e não force nenhuma barra. Quem enxergar o que está por trás da sua fachada poderá ter agradáveis surpresas e uma amante fiel. Se sente atraída por homens que parecem tímidos ou chegam de mansinho, mas que transmitem firmeza e segurança. 
O HOMEM: É muito inseguro quanto à sua masculinidade e tenta afirmar-se sempre através do trabalho, da eficiência e da engenhosidade. Como é sexualmente tímido, e às vezes moralista, pode parecer frio e distante. Mas, quando compreendido, torna-se um amante dedicado. Invista nisso e não ligue muito para as manias dele.

A QUÍMICA: A mulher com Marte em Virgem se dá bem com os confiáveis e pacientes homens com Marte em Capricórnio ou com Marte em Touro. Eles sabem respeitar limites e esperar que a intimidade chegue devagar. Já os arrogantes e principescos homens com Marte em Leão não suportam seu senso crítico e a deixarão falando sozinha. 





Marte em LIBRA
PERFIL: O amor e a vida a dois são os temas mais importantes do mundo para essas pessoas. Têm forte senso de justiça, buscam equilíbrio em tudo, apreciam o conforto e a beleza. São sedutores, refinados e reconhecidos por cuidarem muito bem da aparência. Como preferem as parcerias e funcionam melhor assim, precisam prestar atenção para não entregar seu destino na mão dos outros.
A MULHER: É charmosa e sedutora, por isso consegue tudo o que quer. Gosta de sexo, mas se sente muito mais excitada pelo jogo da sedução do que pela idéia de ter uma relação estável. Valoriza mais o script e o cenário da conquista do que a performance sexual. Sente atração por homens elegantes, que sabem envolvê-la com charme, estilo e encantamento. 
O HOMEM: É sempre muito charmoso, refinado, diplomático e fácil de lidar. De natureza mansa, gosta de sossego e companhia. Na cama, pode ser intenso, mas suas atenções estão sempre mais voltadas ao clima, ao entendimento e à troca do que à performance sexual. Se você souber como levantar a auto-estima dele, terá um grande companheiro para todas as horas.
A QUÍMICA: A mulher com Marte em Libra combina com os charmosos e sensuais homens com Marte em Touro ou ainda com os românticos com Marte em Peixes. Com certeza, vai fugir dos homens com Marte em Áries e ou Marte em Escorpião, que não são refinados como você deseja. 







 Marte em ESCORPIÃO
PERFIL: Audácia e auto-suficiência são suas marcas registradas. Pessoas com Marte em Escorpião são determinadas, gostam do poder e não demonstram fraquezas. Intuitivas, vivem bem sozinhas, em parceria ou em grupo, mas precisam exercer o comando. Freqüentemente, terão de discernir o que é autoridade e o que é autoritarismo para manter suas relações equilibradas.
A MULHER: É extremamente intensa, passional, possessiva, poderosa. Não desiste fácil de alguém quando se sente atraída. É capaz de ir muito fundo no envolvimento e deve mostrar ao parceiro que sabe aliar a sensibilidade ao forte apetite sexual. Você é muito controladora e só abre mão disso quando está envolvida. Então, torna-se uma mulheramorosa e uma amante dedicada, pronta para ser uma companheira leal. Sente atração por homens que exalam um magnetismo compatível com o seu, ou que são poderosos. 
O HOMEM: É intenso e estratégico no modo de conquistar. Tem instinto sexual forte, mas precisa sentir-se no domínio da situação. Por isso, disfarça sua necessidade de segurança e sua ânsia pelo poder, podendo manipular situações para satisfazer seus desejos. Este não é o tipo com quem se brinca. Com ele, a doçura e a sinceridade valem tudo.
A QUÍMICA: A mulher com Marte em Escorpião combina com os homens que também têm Marte em Escorpião, e nem é preciso dizer o porquê. Mas também pode se dar bem com os de Marte em Touro, que transmitem segurança e têm forte erotismo. Dificilmente, você sentirá atração por homens com Marte em Gêmeos ou em Aquário, muito inconstantes e mentais, e ficará longe dos frágeis rapazes com Marte em Câncer ou Peixes.





 Marte em SAGITÁRIO
PERFIL: Está sempre buscando expandir seus interesses, territórios e direitos. Gosta de se sentir livre e de se sobressair. Faz de tudo para garantir sua expansão e direciona suas ações para que tudo se dê exatamente como quer. Precisa tomar cuidado com sua vaidade excessiva. 
A MULHER: Nada pode detê-la até conseguir realizar seus desejos. Gosta de sexo, mas quando não fica satisfeita costuma culpar o outro. Nunca admite que a falta de envolvimento ou o erro podem ter sido seus. Quando é correspondida, nutre a relação com entusiasmo e alegria. A aventura da conquista é muito excitante para você, mas é melhor observar bem o parceiro antes de se apaixonar, para não se frustrar depois. Sente atração por homens inteligentes, dinâmicos e que fazem sucesso com as mulheres: isso é um estímulo para sua auto-afirmação.

O HOMEM: É muito envolvente, otimista e simpático, mas pode desistir do romance assim que conquista a mulher. Apesar de muito seguro, na intimidade pode até ser moralista, dono da verdade, dado a exageros ou à luxúria. Gosta de esportes e o sexo está entre os seus favoritos.

A QUÍMICA: A mulher com Marte em Sagitário combina com homens que têm Marte em Áries, pois são viris e amantes da liberdade. Pode se dar bem com aqueles com Marte em Leão, que têm a realeza e o status que você tanto admira. A relação é difícil com os caprichosos homens com Marte em Câncer ou os românticos com Marte em Peixes, pois você pode achá-los pegajosos. Também não dá certo com os de Marte em Escorpião, que tentarão dominá-la. 






 Marte em CAPRICÓRNIO
PERFIL: Sociável, gosta de estar em grupos, onde se destaca por sua criatividade, intuição e capacidade de inovar. Como tem mente ágil, pode fazer mudanças repentinas e ficar com a imagem de rebelde, indisciplinado e transgressor. Se dá bem nos relacionamentos, mas preserva sua liberdade. 
A MULHER: É instável como a eletricidade: às vezes liga e tem energia intensa, às vezes desliga e pode demorar muito para ficar com a libido em alta novamente. Tanto o sexo como as emoções dependem muito de sinceridade e autonomia. Tem mais facilidade em namorar os amigos, que num estalo tornam-se objeto de seu desejo. Mas, se o parceiro tentar prendê-la ou colocar qualquer rótulo nessa ligação, você pula fora. Quando é correspondida em seu desejo de liberdade, pode viver uma verdadeira relação de amor, em que o sexo a estimula a ser mais excitante, inventiva e original. 
O HOMEM : É mestre em alternar atividade e preguiça, calor e frieza, eletricidade e lentidão. Isso também acontece na cama, pois sua energia é mais mental do que física. Por isso, precisa de estímulo, experimentação, mudança, desafio. Como é muito independente, não pode se sentir preso ou limitado. Isso pode provocar o rompimento brusco da relação.
A QUÍMICA: A mulher com Marte em Aquário combina com tipos leves, excêntricos, instáveis e arejados, como são os homens com Marte em Gêmeos e Aquário, até porque eles possuem uma visão aberta do sexo e podem propor experimentações excitantes. Mas você não combina de jeito nenhum com aqueles que têm Marte em Escorpião ou em Leão, pois são intensos demais, nem com os de Marte em Capricórnio, muito conservadores para o seu gosto.






 Marte em AQUÁRIO
PERFIL: É sensível, capaz de se adequar às mais diversas situações afetivas, profissionais, sociais e familiares. Não é objetivo e busca caminhos tortuosos para chegar onde quer. Por isso, precisa sempre se sentir envolvido com os outros e integrado em causas que tornem o mundo melhor. É charmoso, intuitivo e tem senso estético. Se conseguir conjugar essas qualidades com persistência e equilíbrio, pode realizar-se no que escolher.
A MULHER: É romântica e imaginativa. Imprime todo seu ardor nos seus relacionamentos e usa sua enorme sensibilidade e percepção para satisfazer seu forte impulso sexual. Sua falta de limites a leva a experimentar de tudo para viver o amor. Fique atenta para não exagerar e criar uma relação de dependência. Você se sente especialmente atraída por homens românticos e criativos, mas cuidado para não se iludir.
O HOMEM: É pouco objetivo para conquistar e realizar seus desejos. Pode parecer frágil, tanto física como emocionalmente. Mas é romântico, sensível e emotivo: quando se sente seguro e amado, se transforma em um amante receptivo, criativo e até ousado.
A QUÍMICA: A mulher com Marte em Peixes combina com os sensíveis de Marte em Câncer, ou ainda com os de Marte em Capricórnio, que são confiáveis. Deve evitar homens com Marte em Sagitário, que, apesar de impactantes na conquista, podem tornar-se insensíveis quando a relação se firma. Evite também os volúveis homens com Marte em Gêmeos.







 Marte em PEIXES
PERFIL: Quem tem Marte em Capricórnio possui grande capacidade para direcionar esforços e obter recompensas materiais, poder, status e realização profissional. Projeta o futuro, lida bem com limites, com obstáculos e com prazos. É criativo, corajoso, ousado e ao mesmo tempo perseverante, realista, pragmático e determinado. 
A MULHER: Tem forte impulso sexual, mas pode criar muralhas para se proteger dessa força. Por isso, não se esconda atrás de excesso de trabalho, pois cedo ou tarde sua sexualidade vai gritar. Não vai conseguir esconder a atração que sente por homens sérios, que exalam sucesso e segurança. Vá em frente, mesmo que você não assuma em público que está envolvida. Faz bem admitir que tem necessidade de ser amada, de cultivar a intimidade. A vida sexual das mulheres com Marte em Capricórnio melhora com o tempo, pois o planeta favorece a soma da energia erótica com a maturidade. 
O HOMEM: Determinado, conjuga muito bem o apetite sexual com o controle de seus instintos, por isso gosta de prolongar o prazer durante horas. Mas pode restringir seu lado erótico por causa do trabalho e de responsabilidades. Quando está envolvido, assume o que deseja. Mas não o apresse: ele aprecia tudo que é devagar e sempre.
A QUÍMICA: A mulher com Marte em Capricórnio combina com homens de Marte em Touro: pacientes, confiáveis e muito sensuais. Mas não insista em desejar rapazes com Marte em Áries, porque eles vão afastá-la com sua autoconfiança exagerada. Não crie expectativas com os de Marte em Câncer, pois eles não têm a firmeza que você admira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário